Indústria

Submarino cria campanha e ações especiais para celebrar Dia Internacional do Gamer

Batizada de #ÉCoisaDeGamer, a campanha é protagonizada pela LOUD

Submarino cria campanha e ações especiais para celebrar Dia Internacional do Gamer

29 de agosto de 2021

2 minutos de Leitura

O Submarino celebra o Dia Internacional do Gamer, celebrado hoje (29), com uma campanha e ações promocionais especiais. Batizada de #ÉCoisaDeGamer, a campanha é protagonizada pela LOUD, organização de influenciadores digitais e esportes eletrônicos que é parceira da marca.

As ações têm como objetivo principal reforçar o posicionamento do Submarino junto aos e-Sports, que ganham cada vez mais espaço no mercado e possuem grande engajamento entre os brasileiros. Além disso, também servem para comemorar os números alcançados pela parceria recente com a LOUD. Em menos de dois meses, houve um aumento de 21% nas interações sobre games nas redes sociais da plataforma de e-commerce. Para se ter uma ideia, apenas nas primeiras 24 horas após o anúncio, feito em julho, o Submarino conquistou 24,6 mil novos seguidores, especialmente no Instagram e no TikTok, e mais de 2,6 milhões de impressões.

“Nossa parceria com a LOUD vai muito além do patrocínio. A união das marcas busca proporcionar aos nossos clientes uma combinação dos mundos de games, e-Sports e varejo, contando com o apoio de embaixadores da marca, de uma loja da LOUD dentro do nosso site e do nosso app, e de campanhas publicitárias, como essa de agora. Com nossas campanhas, buscamos cada vez mais mostrar que os gamers vão além dos jogos de videogame e também consomem moda, cultura pop e música”, disse Vitor Monte, head de marketing do Submarino.

Para a campanha, foi desenvolvido um hotsite em parceria com a agência Druid. Além disso, #ÉCoisaDeGamer será veiculada em redes sociais como Twitch e Twitter, com participação especial dos embaixadores GS, Brabox, Voltan, Thaiga e Mii, que também divulgarão a campanha em suas próprias redes sociais

O Submarino ainda promoverá diversas ações promocionais, como 15% de desconto em produtos gamers até este domingo (29) e o sorteio “Sub é coisa de gamer”, que premiará dez clientes com um monitor gamer LCD de 24,5 polegadas para cada um. Até 26 de setembro, a cada R$ 200 em compras na plataforma de e-commerce, o cliente terá direito a um número da sorte para concorrer aos monitores.

O sorteio será realizado no dia 29 de setembro, com o resultado sendo divulgado no site e nas redes sociais do Submarino.

Compartilhe