Futebol

Volt Sport é a nova fornecedora de material esportivo do Figueirense

Além de uma ampla linha de produtos, a marca catarinense passará a operar a Figueira Store

Volt Sport é a nova fornecedora de material esportivo do Figueirense

25 de agosto de 2021

2 minutos de Leitura

O Figueirense e a Volt Sport anunciaram uma parceria para a confecção dos uniformes do clube. Nos próximos dias, o torcedor vai conhecer o novo manto que será utilizado pelo time. Sobre o modelo de negócios, a marca dá garantias à equipe fornecendo enxoval, assegurando a remuneração contratual e repassando um percentual significativo de royalties. Com a promessa de uma ampla gama de produtos, haverá uma margem de lucro maior e mais segurança ao clube.

“A Volt Sport conhece a força da torcida alvinegra e acreditamos no trabalho que está sendo feito no clube. Ficamos extremamente satisfeitos por agregar um clube do porte do Figueirense ao nosso cast, se juntando a outras grandes equipes que já estão conosco. O torcedor do Figueira encontrará produtos de alta qualidade e atendimento diferenciado”, disse Kauê Martins, diretor de operações da Volt Sport.

“Não estamos medindo esforços para reconduzir o alvinegro ao posto que ele merece, entre os grandes clubes do país, e entendemos que a Volt Sport pode, e certamente será, uma das grandes parceiras nesta trajetória. Estamos satisfeitos por estarem conosco, iniciando esta parceria a partir do ano do centenário do Figueirense, marco tão especial na história do clube”, acrescentou o presidente do Figueira, Norton Flores Boppré.

“Queremos criar parcerias sólidas com as instituições, trazendo vantagens tanto na parte comercial quanto na customização do fardamento esportivo. Além disso, uma grande vantagem em relação à concorrência é que possuímos fábrica própria, que fica localizada na cidade de Joinville. Além de reduzir custos, essa vantagem diminui o tempo nos processos relacionados a novas demandas, ajustes ou customização de material. No caso do Figueirense, somos praticamente vizinhos”, afirma Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.

Pelo acordo, a Volt Sport passará a operar a Figueira Store, loja oficial do clube, atendendo também o mercado varejista, inserindo os produtos oficiais do Figueirense nas principais lojas e plataformas de venda de materiais esportivos do Brasil. A loja on-line do Figueirense, também operada pela Volt Sport, será reativada em breve.

Além do Figueirense, a Volt Sport é a fornecedora oficial do América-MG, Remo, CSA e Botafogo-SP.

Compartilhe