Futebol

Warner colocará jogos do Brasileirão no HBO Max

A plataforma colocará à disposição dos assinantes duelos entre equipes que têm contrato com a TNT Sports

Warner colocará jogos do Brasileirão no HBO Max

06 de agosto de 2021

1 minutos de Leitura

A WarnerMedia anunciou uma grande novidade para os assinantes do serviço de streaming HBO Max. A empresa passará a transmitir jogos da Série A do Campeonato Brasileiro que são de propriedade do TNT Sports, iniciando com o duelo entre Palmeiras e Fortaleza.

A iniciativa segue uma estratégia que começou a ser adotada no lançamento da plataforma, quando a Warner anunciou que transmitiria os duelos da Champions League na TNT Sports até a temporada 2023/2024. Ao todo, serão mais de 120 partidas exibidas.

Da elite do Brasileiro, a plataforma colocará à disposição dos assinantes jogos entre equipes que têm contrato com a TNT Sports para TV fechada. São eles: Athletico, Bahia, Ceará, Fortaleza, Juventude, Palmeiras e Santos.

A inserção do futebol na grade de oferta do serviço de streaming é uma tentativa de dar um diferencial à HBO Max, que faz parte do conglomerado da Warner, dona também dos canais TNT. Vale lembrar que o Premiere já está no Amazon Prime Video. Uma disputa bem interessante no streaming.

Compartilhe