Futebol

Warner utiliza Íbis para promover lançamento de “O Esquadrão Suicida”

Monday Marketing Esportivo assina campanha em parceria com a agência Wunderman Thompson

Warner utiliza Íbis para promover lançamento de “O Esquadrão Suicida”

10 de agosto de 2021

2 minutos de Leitura

A Warner Bros utilizou o Íbis para divulgar o novo filme da série “O Esquadrão Suicida” no Brasil. A partir de uma criação da agência Wunderman Thompson, em parceria com a Monday Marketing Esportivo, a empresa vai promover a apresentação de reforços inusitados para o Esquadrão do time Pernambucano, em sequencia de posts nas redes sociais.

Para aumentar o alcance, o ‘Olé do Brasil’ também está em conjunto na ação. Até o momento já foram mais de 100 mil likes e quase 3 mil comentários. O anúncio da parceria foi realizado ao vivo na TNT Sports (também do grupo Warner), no programa “O Último Lance”.

“Os melhores piores vilões do mundo agora estão juntos dos melhores piores do mundo. Uma parceria que tem tudo para dar errado!”, destaca a ação.

Principal lançamento da DC no segundo semestre, “O Esquadrão Suicida” chegou aos cinemas brasileiros no último dia 4. O filme tem no elenco nomes como Margot Robbie (Arlequina), Joel Kinnaman (Rick Flag), Viola Davis (Amanda Waller), Idris Elba (Sanguinário), John Cena (Pacificador) e Sylvester Stallone (Tubarão-Rei)

Compartilhe