Futebol

adidas apresenta novo uniforme 3 do Real Madrid

O modelo traz uma homenagem à placa do marco zero localizada no centro de Madrid

adidas apresenta novo uniforme 3 do Real Madrid

17 de setembro de 2021

2 minutos de Leitura

A adidas apresentou hoje a camisa 3 do Real Madrid para a temporada de 2021/22. O modelo traz uma homenagem à placa do marco zero localizada no centro de Madrid, uma das atrações mais famosas e emblemáticas da cidade e que identifica o ponto inicial exato de todas as rodovias da Espanha.

A camisa inclui a bússola da placa, sutilmente transformada em estampa com arte corrida e impressa na frente e nas costas. Ela também é inspirada nos uniformes ousados dos anos 90, com a cor verde esmeralda.

Simbolizando a cidade de Madrid como centro do país, a estampa foi selecionada especificamente para o terceiro uniforme para representar o time em sua jornada europeia na próxima temporada. O ícone da bússola e do país também inclui um emblema na parte interna da camisa que permite que os jogadores carreguem consigo sua forte conexão com a Espanha em suas viagens.

O acabamento da camisa inclui um escudo do time monocromático, simplificado, exclusivo e inédito, complementando o design ousado.

A nova camisa é produzida com PRIMEGREEN, uma combinação de materiais reciclados de alta performance que coloca a sustentabilidade no foco da inovação. O uniforme apresenta as últimas novidades em tecnologia de regulação de temperatura da adidas, o HEAT.RDY – KEEP COOL, projetado para manter os jogadores refrescados, secos e confiantes durante a partida.

A nova terceira camisa será vestida pela primeira vez em campo a partir de 18 de setembro e estará disponível para venda a partir de hoje no site adidas e em lojas adidas. A partir de 24 de setembro chega em todo o mercado.

Compartilhe