Patrocínio

Allianz Parque anuncia plataforma Pede Pronto como novo patrocinador

Empresa de pedidos passa a ser o aplicativo oficial de alimentos e bebidas do estádio palmeirense

Allianz Parque anuncia plataforma Pede Pronto como novo patrocinador

23 de setembro de 2021

2 minutos de Leitura

O Allianz Parque anunciou a plataforma de pedidos Pede Pronto, nova marca da Alelo, como seu novo patrocinador. Pelo acordo, a empresa assume a categoria de aplicativo oficial de Alimentos e Bebidas (A&B) do estádio.

Com o serviço do Pede Pronto disponível, o público terá acesso por meio de seu celular, em qualquer setor em que estiver, ao cardápio dos restaurantes/lanchonetes dentro do Allianz Parque. Com o objetivo de otimizar a relação entre o consumidor e o estabelecimento, será possível visualizar, realizar o pedido, pagar e acompanhar o preparo pela tela do celular, evitando filas e organizando o fluxo de preparo e retiradas.

“O objetivo principal do Pede Pronto é descomplicar o dia a dia dos consumidores e dos estabelecimentos comerciais, por meio de um processo simples e otimizado. Nosso aplicativo melhorará a experiência de torcedores e amantes da música, já que permite que as pessoas façam seus pedidos enquanto curtem os eventos e sem precisar enfrentar filas. Temos certeza que essa será uma parceria de muito sucesso, principalmente por estarmos conectados com a mais completa arena da América Latina que investe em tecnologia para oferecer o melhor aos seus clientes”, disse Márcio Alencar, Diretor de Estratégia Digital, Marketing e Negócios da Alelo.

“O Allianz Parque tem em seu DNA a capacidade de ser uma plataforma multimarcas, desenvolvendo uma série de oportunidades de patrocínios, ativações e hospitalidade. Além do próprio ‘naming rights’ da Allianz Seguros para a Arena, desenvolvemos outras propriedades que vão desde ‘sector rights’, hospitalidade em jogos e shows, exclusividades de serviços, de consumo, ações promocionais e de visibilidade. Pede Pronto será uma importante parceira tecnológica na melhoria da experiência do nosso cliente e esperamos ser relevantes na divulgação e adesão ao aplicativo”, acrescentou Marcelo Frazão, Diretor de Marketing da WTorre Entretenimento, novo braço de atuação da WTorre.

Com a novidade, a arena amplia o seu portfólio de parceiros, que conta com a Allianz Seguros (naming rights do estádio); iti (Meio de Pagamento Oficial); Seara (Food Rights); Dahua (Parceiro Oficial de Tecnologia); e Banco Pine (Sector Naming Rights).

Compartilhe