Patrocínio

Americanas comemora 118 anos do Grêmio com vídeo e promoção para torcida

Varejista se tornou patrocinadora do clube gaúcho no último mês de junho

Americanas comemora 118 anos do Grêmio com vídeo e promoção para torcida

15 de setembro de 2021

2 minutos de Leitura

O Grêmio celebra 188 anos de vida neste 15 de setembro. Para comemorar esta data especial, diversos parceiros do clube estão apresentando novidades. A Umbro, fornecedora de material esportivo do clube, comemorou com o lançamento da nova camisa 3. Nesta quarta-feira (15), foi a vez de outro patrocinador, a Americanas.

Parceira do clube desde o final de junho, a empresa divulgou um vídeo que retrata o amor entre time e torcida com gremistas que vestem a camisa tricolor com orgulho e paixão. Criado e produzido pela Eyxo, o filme mostra diferentes torcedores que seguem e vibram pelo clube, cada um à sua maneira, seja indo aos estádios, acompanhando pela TV ou pelo rádio, ou até mesmo sentindo a vibração da torcida.

Durante todo o dia, os torcedores gremistas desfrutam de um cupom de desconto de 10% para serem usados na compra de produtos do clube, como camisas, jaquetas, bolas, canecas e bonés, entre outros.

Importante destacar que a Americanas tem investido em esporte em 2021. Em março, anunciou o lançamento da Life Zone, marca própria de artigos esportivos. Já em junho, entrou para o mundo do futebol pela primeira vez com o patrocínio ao Grêmio e também Internacional. Por fim, no final de agosto, chegou aos eSports com o patrocínio à equipe Los Grandes.

Compartilhe