Indústria

Aston Martin aproveita GP da Itália para promover novo filme de James Bond

Filme estará nos carros dos pilotos, motorhome, garagem, site e redes sociais da escuderia

Aston Martin aproveita GP da Itália para promover novo filme de James Bond

10 de setembro de 2021

2 minutos de Leitura

A indissociável relação da Aston Martin com o agente secreto mais famoso do cinema, todos já conhecem. Agora, com o 25º filme do 007 prestes a ser lançado, a montadora utilizará sua presença na Fórmula 1 para ativar a chegada do longa-metragem.

No Grande Prêmio da Itália, marcado para os dias 10, 11 e 12 de setembro, o logotipo do 007 substituirá a marca da Aston Martin nos carros de Sebastian Vettel e Lance Stroll. Já o motorhome e a garagem da equipe também estarão personalizados.

O site da Aston Martin Cognizant Formula One Team terá atrativos especiais, como um questionário para os fãs de James Bond. A escuderia ainda promete outras ações envolvendo os pilotos nos três dias de GP.

“A Aston Martin é parte do DNA de Bond. É uma parceria que não precisa de explicações, então foi muito divertido ver esses dois mundos juntos: os filmes do 007 e a Aston Martin na Fórmula 1. Espero que isso crie muita expectativa antes do lançamento do filme”, disse Daniel Kleinman, diretor musical de “007 – Sem Tempo Para Morrer”.

O filme terá sua pré-estreia no próximo dia 28 de setembro, no Royal Albert Hall, em Londres. Dois dias depois estará nos cinemas de todo o Reino Unido e chegará aos Estados Unidos em 8 de outubro.

Esta não é a primeira vez que a marca do agente secreto é representada na F1. Em 2019, no GP da Inglaterra, também a prova de número 1007 da Fórmula 1, a Red Bull também recebeu o 007 em seus carros, quando ainda era parceria da Aston Martin e esta não tinha equipe própria na categoria.

Compartilhe