Atletas

Atletas estrelam nova campanha digital da marca Quem Disse, Berenice?

Empresa de cosméticos do grupo O Boticário convocou Daiane dos Santos (ginástica artística), Jaqueline (vôlei), Karen Jonz (skate) e Jéssica Messali (paratriatlo)

Atletas estrelam nova campanha digital da marca Quem Disse, Berenice?

16 de setembro de 2021

2 minutos de Leitura

Quem Disse, Berenice?, empresa de cosméticos do grupo O Boticário, lançou uma nova campanha digital com atletas e ex-atletas. As escolhidas foram: Daiane dos Santos (ginástica artística), Jaqueline (vôlei), Karen Jonz (skate) e Jéssica Messali (paratriatlo). Elas “desvendaram” o segredo do triplo lifting, um efeito da nova máscara de cílios Big Bang Push para cílios alongados.

A ideia surgiu quando a marca percebeu que o nome do efeito se parece com uma manobra de skate ou um salto da ginástica artística. As escolhidas divulgaram vídeos em suas próprias redes sociais com o objetivo de gerar curiosidade nas seguidoras a buscar respostas sobre o que estava por vir. A campanha será veiculada durante o mês de setembro, com as atletas postando suas rotinas de beleza e focando no novo produto.

A marca foca na promoção do Big Bang Push por contar com um pincel com um formato cônico que permite a aplicação uniforme do produto até mesmo nas extremidades dos cílios. A nova máscara traz inovação em sua fórmula, que conta com agentes formadores de filme e microesferas que revestem os fios dos cílios, proporcionando o alongamento e o efeito lifting prolongado.

Além disso, a fórmula conta com pigmentos ultrafinos e superpretos que dão intensidade e definição ao olhar. Entre as novidades está também o blend de ativos de tratamento em sua fórmula, com Pantenol, Vitamina E e Óleo de Coco, que auxiliam na manutenção dos cuidados e na nutrição dos cílios de forma completa. A nova Big Bang Push custa R$ 69,90.

A linha de máscaras Big Bang de Quem Disse, Berenice? pode ser encontrada nas lojas físicas e no e-commerce da marca.

Compartilhe