Indústria

Audi foca no vestuário e lança sete coleções

Com Monique Alfradique, Audi Collection terá 70 novos produtos no mercado brasileiro

Audi foca no vestuário e lança sete coleções

13 de setembro de 2021

2 minutos de Leitura

A Audi dará continuidade em um movimento iniciado por ela em 2018 neste mês de setembro. Há três anos, a montadora iniciou uma nova fase em sua história ao lançar 30 veículos focados em sustentabilidade e eletrificação. Agora, a Audi Collection chega como uma grife composta por acessórios, roupas e itens inspirados nas características de design, inovação, legado e esportividade da marca.

Ao todo, são sete coleções: 4 Rings, Audi Sport, e-tron, quattro, Heritage e as inéditas Fitness e Pets. Além das lojas Audi Center, os clientes e fãs da marca também podem encontrar os produtos na loja oficial da Audi no Mercado Livre, com o site disponibilizando os itens nas concessionárias mais próximas, que são responsáveis pelo envio ao cliente.

“Os fãs da Audi admiram não apenas os veículos que a empresa fabrica, mas todo o legado, imagem da marca e estilo de vida que ela expõe. O objetivo, com as novas coleções, é oferecer a clientes e admiradores a possibilidade de utilizar itens da marca em diversos momentos de suas vidas, dentro e fora dos carros. Ao dividir as coleções em temas, os clientes poderão escolher quais se adequam mais ao seu estilo de vida”, disse Milena Araújo, responsável pela área de pós-vendas da Audi no Brasil.

Ao todo, serão 70 novos produtos, com a atriz Monique Alfradique como garota-propaganda. As linhas 4 Rings e Audi Sport já faziam parte da grife Audi Collection e chegam com novas coleções.

A coleção quattro é uma marca registrada da Audi que dá nome a uma das mais importantes inovações tecnológicas da marca em sua história, a tração nas quatro rodas, que revolucionou a indústria na década de 80. A Audi foi a primeira a incluir a tecnologia na produção em série de veículos de passeio. Já a linha Heritage valoriza a história do Audi quattro de rally: logotipos clássicos, cores e a grafia quattro completam o visual clássico repaginado.

Por fim, a e-tron, nome presente em todos os veículos elétricos da Audi, que contempla produtos inspirados em eletrificação e sustentabilidade. E, por último, estão as duas coleções inéditas Fitness e Pets, que serão lançadas em novembro e dezembro, respectivamente.

Compartilhe