Patrocínio

Santos e Brahma retomam parceria e prometem série de ações

Marca e Peixe reeditam acordo, que prevê diversas ações para valorizar a paixão dos torcedores pelo clube

Santos e Brahma retomam parceria e prometem série de ações

03 de setembro de 2021

2 minutos de Leitura

A Brahma e o Santos anunciaram, nesta sexta-feira (3), a renovação do patrocínio. O acordo engloba o futebol masculino e feminino, iniciativas de melhorias de infraestrutura do clube e, principalmente, ações para a torcida santista. Com o acordo, Brahma fortalece ainda mais sua presença no futebol. A continuidade ainda prevê ações voltadas para as redes sociais.

Vale lembrar que essa parceria tem sido muito importante para a marca e o clube. Em 2017, a cervejaria auxiliou os santistas na montagem da Fábrica de Campeões, academia do CT Rei Pelé com a aquisição de novos aparelhos e remodelagem do espaço. Além disso, a marca ajudou na reforma dos vestiários da Vila Belmiro, em 2013, e na cobertura da calçada dos portões do estádio na Rua Princesa Isabel, em 2016.

“A parceria entre Brahma e Santos já é histórica. Agora, queremos ampliar essa trajetória com o clube, sempre trazendo a torcida e seu amor pelo clube como focos principais. Por isso, queremos trazer ações únicas e inesquecíveis para os torcedores, sempre valorizando todo o amor dos santistas e das santistas pelo time, pelos jogadores e pelas jogadoras”, disse Harry Racz, gerente Regional de Marketing da Cervejaria Ambev.

“Muito bom retomar essa importante parceria com Brahma, que vai nos deixar, inclusive, mais próximos do nosso público com as lives que essa união vai proporcionar. Sem dúvida, há muita identidade entre as duas marcas. Seja bem-vinda de volta Brahma, com toda a sua Brahmosidade para os nossos torcedores!”, acrescentou Andres Rueda, presidente do Santos FC.

Compartilhe