Patrocinador máster do time masculino do Flamengo desde junho do ano passado, o Banco de Brasília (BRB) ampliou seu investimento no clube carioca e será também o principal apoiador do futebol feminino rubro-negro. O BRB seguirá em sua estratégia e estampará o espaço principal da camisa utilizada pelas meninas.
“Nós acreditamos em tudo que vem do Flamengo. Nós começamos com o patrocínio ao basquete, depois avançamos para uma parceria estratégica que gerou um banco digital, que alcançou 2 milhões e 200 mil contas já, e agora a gente dá um passo além e patrocina o futebol feminino. Um momento superimportante, em que o futebol feminino se desenvolve, cresce, ganha importância no nosso dia a dia, e que a gente tem muito orgulho de apoiar esse equilíbrio entre os gêneros”, disse Paulo Henrique Costa, presidente do BRB.
“O BRB está crescendo em uma curva exponencial e está vendo onde pode ter mais visibilidade, rentabilidade, onde pode ajudar mais a gente. E ele acreditou no futebol feminino. Vai entrar junto com a gente para poder levar o futebol feminino às alturas. Esperamos, agora, com todo esse novo fôlego, conseguir grandes conquistas para a modalidade”, acrescentou Vitor Zanelli, vice-presidente de futebol de base, futebol feminino e futsal do Flamengo.
Na temporada, o time feminino do Flamengo treina para a disputa do Campeonato Estadual. A estreia da equipe pentacampeã carioca será contra o Duque de Caxias, neste sábado (2), às 15h.