Patrocínio

Brooklyn Nets anuncia Webull como nova patrocinadora de camisa

Trata-se do primeiro acordo da plataforma de negociação on-line no marketing esportivo

Brooklyn Nets anuncia Webull como nova patrocinadora de camisa

28 de setembro de 2021

2 minutos de Leitura

Na esteira dos novos acordos de Los Angeles Lakers, Minnesota Timberwolves e Philadelphia 76ers, o Brooklyn Nets anunciou a plataforma de negociação on-line Webull como sua nova patrocinadora de camisa. A partir de um contrato de “vários anos”, especula-se que valerá US$ 30 milhões por temporada.

O acordo é o primeiro da empresa dentro da indústria do esporte e assume o lugar que até então era ocupado pela Motorola. A Webull também estará nos uniformes do New York Liberty, da WNBA, no Long Island Nets, da liga de desenvolvimento, bem como na equipe da NBA 2K League, o Nets Gaming Crew.

“Estou muito animado em anunciar a primeira parceria esportiva da Webull com o Brooklyn Nets e figurar na camisa do jogo. Não há melhor maneira de celebrar as raízes de nossa empresa em Nova York, e estamos ansiosos para colaborar em iniciativas que retribuem à comunidade do Brooklyn”, disse Anthony Denier, executivo-chefe da Webull.

“Estamos entusiasmados em apresentar a Webull ao mundo. Há uma tremenda sinergia entre nossas duas empresas. Ambos estão sediados em Nova York, com uma presença internacional crescente e estão focados em alcançar um grupo demográfico diversificado de consumidores e fãs da próxima geração com experiência em tecnologia. Estamos ansiosos para ajudar a Webull a se conectar com nossos milhões de fãs em comunidades em todo o mundo”, acrescentou John Abbamondi, CEO da BSE Global, a empresa que controla a equipe.

Compartilhe