Indústria

Bullguer, Red Bull e Panini unem forças em ação relacionada ao Brasileirão

Consumidores ganharão álbum na compra de um hambúrguer, um acompanhamento e um energético

Bullguer, Red Bull e Panini unem forças em ação relacionada ao Brasileirão

03 de setembro de 2021

1 minutos de Leitura

O Bullguer, rede de hamburguerias especializada em smashburguer, uniu forças com a Panini, líder mundial no setor de cards e figurinhas colecionáveis, e a marca de bebidas energéticas Red Bull, para uma promoção envolvendo o Brasileirão.

Na compra de qualquer lanche do cardápio do Bullguer, além de um acompanhamento e um Red Bull, o consumidor ganhará um álbum de figurinhas do Brasileirão 2021. A promoção será válida enquanto durarem os estoques em todos os canais de venda.

“Queremos resgatar a nostalgia de colar figurinhas em álbuns com nossos ídolos do futebol e aproveitar para dar uma pausa no dia a dia para relaxar com os pequenos momentos”, disse Catia Moura, gerente de marketing do Bullguer.

Atualmente, a rede de hamburguerias conta com 30 unidades distribuídas entre São Paulo, Campinas, Santo André, Tamboré, Cotia, Jundiaí, São José dos Campos, Santos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. Os interessados na promoção que quiserem aproveitá-la pessoalmente podem se dirigir a qualquer uma das unidades. Há ainda a opção do delivery por meio do aplicativo da Rappi.

Compartilhe