Indústria

Canal Olímpico do Brasil terá exclusividade no Brasil x Líbano pela Copa Davis

A transmissão terá o narrador Vinicius Rodrigues e o comentarista Marlon Oliveira

Canal Olímpico do Brasil terá exclusividade no Brasil x Líbano pela Copa Davis

16 de setembro de 2021

2 minutos de Leitura

O fim de semana será de muito tênis no Canal Olímpico do Brasil. A Copa Davis está de volta e a emissora transmitirá o duelo contra o Líbano, fora de casa, em confronto válido pelo Grupo Mundial I.

Para o confronto em Jounieh, a 15km da capital Beirute, a equipe brasileira será formada por Felipe Meligeni (194° no ranking de simples), Orlando Luz (278° de simples), Marcelo Demoliner (53° no ranking de duplas), Rafael Matos (73° nas duplas) e Matheus Pucinelli (318° de simples). Os jogos serão realizados em quadras de har-tru, também conhecido como saibro verde.

“A expectativa é a melhor possível. As instalações do clube são muito legais, e as quadras são muito boas. Deu para ver que todos estão motivados, e isso é o mais importante em uma semana de Copa Davis”, afirmou o capitão Jaime Oncins.

O confronto tem início no sábado, 18, às 6h (horário de Brasília), com duas partidas de simples. Já no dia seguinte, o jogo de duplas abre a programação, às 4h, também no horário de Brasília, seguido por dois jogos de simples. O vencedor avança para os Qualifiers do Grupo Mundial. A transmissão do Canal Olímpico do Brasil terá o narrador Vinicius Rodrigues e o comentarista Marlon Oliveira.

Compartilhe