Centauro

Centauro aproveita aniversário do Corinthians e lança projeto “Arquibancada”

Varejista deseja ampliar os pontos de contato com os torcedores e oferecer benefícios exclusivos

Centauro aproveita aniversário do Corinthians e lança projeto “Arquibancada”

01 de setembro de 2021

2 minutos de Leitura

A Centauro aproveita o aniversário de 111 anos do Corinthians, comemorado nesta quarta-feira (1), para lançar o projeto “Arquibancada Centauro”. Integrado com o Facebook, o objetivo da varejista esportiva é ampliar os pontos de contato com o público consumidor de esporte.

Hoje, a partir das 18h30, a ex-jogadora Milene Domingues trará os bastidores do evento, que inicia em 19h10, alusão ao ano de fundação do Corinthians (1910). Nomes como Felipe Araújo e MC Hariel, os youtubers Gaules e Murilo Duarte (“Favelado Investidor”), e o ex-goleiro Ronaldo Giovanelli, estarão na transmissão.

“Essa é uma nova iniciativa que reforça o nosso objetivo de ir além de uma empresa que transaciona produtos. Queremos impulsionar o esporte no Brasil, participar da jornada dos brasileiros, sejam eles atletas, praticantes, fãs ou torcedores, oferecendo muito mais do que artigos esportivos. Vamos promover conteúdo e experiências que façam a diferença para a audiência do esporte no fim do dia”, disse Gustavo Milo, gerente executivo de marketing da Centauro.

A Centauro irá aproveitar a data comemorativa e os mais de 11 milhões de seguidores do Corinthians no Facebook para oferecer descontos de 20% a 70% em produtos licenciados do clube. A varejista fará uso de um QR Code, que levará os espectadores para o e-commerce da empresa.

Durante os próximos meses, a Centauro vai apresentar projetos de conteúdo como esse em parceria com outros 10 times: Bahia, Ceará, Cruzeiro, Fluminense, Fortaleza, Palmeiras, Santos, São Paulo, Sport e Vasco.

Compartilhe