Patrocínio

Cimento Zebu é o novo patrocinador do Bahia

Marca da InterCement Brasil estampará a barra costas da camisa do Esquadrão

Cimento Zebu é o novo patrocinador do Bahia

13 de setembro de 2021

2 minutos de Leitura

O uniforme do EC Bahia tem um novo patrocinador. Trata-se da InterCement Brasil, detentora da marca Cimento Zebu e uma das maiores produtoras de cimento do Brasil. A partir de um contrato válido por uma temporada, o Bahia será o terceiro clube do futebol brasileiro a contar com essa parceria, após São Paulo e Goiás.

“Nossas marcas de cimento estão presentes no dia a dia das pessoas, assim como o futebol. Queremos apoiar o principal esporte do país e também estar na mente dos torcedores. O Estado da Bahia é um dos principais mercados da InterCement Brasil. Com esse acordo, vamos ampliar a visibilidade da marca Cimento Zebu e nos aproximar da maior torcida do Nordeste. Nosso desejo é que esse patrocínio seja o início de uma longa e positiva parceria com o Bahia”, disse Amanda Hernandes Soares, gerente de marketing da companhia.

O acordo prevê exposição da marca Cimento Zebu na barra posterior da camisa do Esquadrão, no backdrop de entrevistas e numa placa do Centro de Treinamento Evaristo de Macedo, além de ativações nas redes sociais e em todos os canais de comunicação do campeão do Nordeste. 7

“Ficamos orgulhosos e honrados de contar com esse patrocínio, sobretudo num momento de pandemia, em meio ao retorno gradual da atividade econômica. Somos mais de 4 milhões de apaixonados espalhados pelo Brasil e pelo mundo que certamente passarão a olhar a empresa de outra forma”, acrescentou o presidente do clube, Guilherme Bellintani.

A InterCement Brasil é uma das líderes na produção de cimento do país e uma das referências na utilização de combustíveis alternativos em seu processo de fabricação, contribuindo para a redução de emissão de gases de efeito estufa e sustentabilidade ambiental.

Compartilhe