Indústria

Com a Umbro, Peleja lança podcast oficial

"PELEJA Entrevista" receberá jogadores, treinadores, jornalistas, torcedores e produtores de conteúdo

Com a Umbro, Peleja lança podcast oficial

01 de setembro de 2021

2 minutos de Leitura

Em parceria com a Umbro, o PELEJA lança podcast com convidados especiais. O “PELEJA Entrevista” conta com participações de personagens do universo do futebol, de jogadores, treinadores e jornalistas a torcedores e produtores de conteúdo. O foco será, sob diversas perspectivas, abordar assuntos pouco falados da modalidade.

“A entrada de um programa de entrevistas na nossa grade segue o desejo de trabalhar nossa linha editorial em diversos formatos. Junto com a Umbro, vamos trazer histórias e pessoas incríveis para falarem com a gente nas nossas plataformas e também na Orelo” disse Murilo Megale, sócio, Head Comercial e Editorial da PELEJA Media.

No primeiro episódio, Murilo Megale e Brian Allan, apresentadores do podcast, conversam com Mendel Bydlowski, repórter dos canais ESPN/FoxSports. Em entrevista no estúdio do PELEJA, Mendel conta casos de bastidores do seu trabalho de longa data como repórter esportivo, escolhe seus preferidos entre personagens icônicos do futebol e, em relato sensível, fala sobre a morte do seu filho em janeiro de 2020.

“Nós acreditamos no futebol para além das quatro linhas, pois nunca será apenas um jogo. Queremos ouvir e fazer parte das histórias que marcam o nosso amor pelo esporte. Apoiar esse projeto é mais uma forma de evidenciar tudo que acreditamos”, comentou André Ferros, analista de marketing da Umbro.

Os episódios do PELEJA Entrevista irão ao ar sempre às segundas-feiras, em vídeo no canal do PELEJA no Youtube, e em áudio na Orelo, plataforma parceira do canal e que hospeda, ainda, conteúdo exclusivo da entrevista restrito para apoiadores.

Compartilhe