Patrocínio

Com Bitci, Sporting entra no mercado de NFTs e criptomoedas

Empresa terá exposição nas mangas da camisa do clube português

Com Bitci, Sporting entra no mercado de NFTs e criptomoedas

13 de setembro de 2021

2 minutos de Leitura

O Sporting CP anunciou um acordo de patrocínio com a Bitci, entrando assim no emergente mercado de fan tokens e NFT’s. Pelo contrato, a Bitci terá exposição na manga da camisa do clube e será patrocinadora máster do time de handball dos Leões. A a empresa turca de blockchain assumirá duas categorias dentro do Sporting: de fan token e criptomoeda.

“Esta é uma parceria em um setor de muito crescimento e é extremamente importante para o universo sportinguista, a exemplo dos maiores clubes de futebol do mundo. É uma forma de reforçar o engajamento com o sócio e o torcedor, e de proporcionar experiências únicas que podem ir desde a escolha da playlist de músicas no estádio, layout do ônibus ou até mesmo um encontro com jogadores, entre muitas outras experiências”, disse explica André Bernardo, administrador da SAD do Sporting.

“Podemos definir o segundo semestre de 2021 como o momento em que a Bitci.com ganhou asas no campo dos fan tokens. Com os clubes, criamos relações de confiança e oferecemos valor de forma sustentável. Estamos entusiasmados com a nossa presença na elite portuguesa, da qual fazem parte grandes estrelas da história do futebol, e mais precisamente com a parceria que temos com o campeão nacional, o Sporting Clube de Portugal. Com o nosso know-how iremos proporcionar experiências inéditas aos torcedores”, acrescentou Onur Altan Tan, CEO da Bitci.com.

A Bitci já tem acordos com a CBF, Federação Espanhola (RFEF), com o Wolverhampton (Premier League) e a McLaren (Fórmula 1).

Compartilhe