Futebol

Com futebol feminino, Brahma e Palmeiras renovam acordo de patrocínio

Continuidade da parceria por mais dois anos é celebrada com ação especial em homenagem ao ídolo Marcos

Com futebol feminino, Brahma e Palmeiras renovam acordo de patrocínio

17 de setembro de 2021

3 minutos de Leitura

Brahma e Palmeiras, parceiros históricos no futebol, anunciam a renovação do patrocínio pelos próximos dois anos. O novo vínculo engloba o apoio da marca ao futebol masculino e feminino, além de ações com a torcida alviverde, valorizando a paixão dos torcedores e aproximando-os ainda mais de seus ídolos. Com o acordo, a marca fortalece ainda mais sua presença no futebol.

Nos últimos anos, a parceria entre Brahma e Palmeiras tem proporcionado lembranças únicas para os palmeirenses, ainda mais nas principais conquistas nacionais e internacionais. O contrato prevê também ações voltadas para as redes sociais, visando um diálogo mais próximo com os torcedores.

“Renovar por mais dois anos com nosso histórico parceiro, e que esteve junto nas nossas conquistas recentes, é uma grande satisfação. Continuar escrevendo a história do clube com grandes marcas, como Brahma, nos deixa cada vez mais fortes em busca dos nossos objetivos”, disse o diretor executivo de marketing do Palmeiras, Roberto Trinas.

“A renovação da parceria com o Palmeiras engrandece ainda mais nossa relação com o clube e, principalmente, com os torcedores e as torcedoras. O palmeirense não esconde toda sua paixão pela equipe, e queremos valorizar cada vez mais essa relação, todas as histórias envolvidas, além de contá-las para o público. A história do Palmeiras é grandiosa e vamos seguir nessa trajetória ao lado do clube”, acrescentou Harry Racz, gerente Regional de Marketing da Cervejaria Ambev.

Para celebrar a renovação da parceria, Brahma e Palmeiras promoveram uma ação especial com um dos maiores ídolos da história do clube, o ex-goleiro Marcos, e torcedores apaixonados pelo clube, e que irá ao ar neste sábado (18). Para homenagear a última partida oficial do Marcão pelo Alviverde, ocorrida dez anos atrás, no dia 18 de setembro de 2011, a torcida palmeirense foi convidada a trazer ideias de presentes para o ex-jogador ao responder à seguinte pergunta: “Se Brahma te colocasse frente a frente com o Marcão, que presente cremoso você daria para ele e qual a história desse objeto?”.

A melhor resposta veio da torcedora Natália Franco, que sugeriu presenteá-lo com um kit churrasqueiro da sorte e um USB repleto de coletâneas sertanejas. “Afinal, vida de aposentado pede um bom churrasco com muita moda de viola”, escreveu a torcedora. Como prêmio, a palmeirense teve a oportunidade de conhecer o ídolo e bater um papo bem descontraído com ele, já que de uma boa resenha o eterno camisa 12 também gosta muito. O vídeo do encontro de Marcos com Nathalia e outros torcedores que participaram da ação estará disponível nas redes sociais do Palmeiras a partir deste sábado (18).

Compartilhe