Futebol

Com rodada terça-feira, Corinthians e Fluminense garantem boa audiência à Globo

As duas partidas foram válidas pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Com rodada terça-feira, Corinthians e Fluminense garantem boa audiência à Globo

08 de setembro de 2021

1 minutos de Leitura

Com um feriado nacional e rodada em plena terça-feira (7), a Globo conseguiu bons índices de audiência com o empate de 1 x 1 entre Corinthians e Juventude (1×1), na Neo Química Arena, e com a vitória do Fluminense sobre a Chapecoense por 2 x 1, na Arena Condá. As duas partidas válidas pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Em São Paulo, a estreia de Róger Guedes pelo Corinthians marcou 20 pontos com 34% de participação, índice que representou a terceira melhor audiência da competição na atual temporada.

Já no Rio de Janeiro, a vitória do Flu marcou 19 pontos com 32% de participação, dentro da média da competição. Entre os cariocas, apenas jogos do Flamengo têm ficado acima da média.

Na próxima rodada, o Brasileirão voltará ao canal com a transmissão nacional de Palmeiras x Flamengo, no Allianz Parque, às 16h. O jogo, que seria no dia 11 de setembro (sábado), às 19h, com transmissão exclusiva do Premiere, foi transferido para o dia seguinte, às 16h, a partir de um pedido da Globo.

Compartilhe