Patrocínio

Cruzeiro fecha acordo com Buser e Arena do Jacaré passa a ser Arena Buser

Empresa investirá na melhoria do gramado e na estrutura geral do local, e terá o naming rights do estádio até o final do ano

Cruzeiro fecha acordo com Buser e Arena do Jacaré passa a ser Arena Buser

10 de setembro de 2021

2 minutos de Leitura

Patrocinadora do Cruzeiro desde julho, a plataforma colaborativa de ônibus Buser ampliou sua relação com o clube para apadrinhar a revitalizar a Arena do Jacaré, estádio em Sete Lagoas que é de propriedade do Democrata Futebol Clube, mas que já recebeu jogos da Raposa. Com o acordo, o estádio passará a ser chamado de Arena Buser já na partida diante da Ponte Preta, válido pela Série B do Brasileirão.

Pelo contrato, a Buser investirá na melhoria do gramado e na estrutura geral do local, e terá o naming rights do estádio até o final do ano. Para chegar ao novo nome, foi feita uma ação de engajamento no Twitter pedindo a participação dos torcedores. A enquete trazia três nomes já pré-selecionados: Toca Buser, Arena Busão Livre e Arena Buser. Venceu Arena Buser.

“A Buser tem sido uma grande parceira do Cruzeiro e topou de cara em desenvolver com a gente essa parceria para os jogos em Sete Lagoas. Nosso intuito é nos aproximarmos e integrarmos cada vez mais com o nosso torcedor, pois estamos em um momento chave na busca pelo nosso objetivo, que é o retorno para a Série A do ano que vem”, comentou Rodrigo Moreira, diretor de marketing e inovação do clube.

“Estamos muito felizes com essa parceria, que só cresce. Passamos dias e dias pensando aqui: como a gente podia unir o time a uma torcida que é tão apaixonada? Foi assim que nasceu a ideia de apoiar a reforma do estádio em Sete Lagoas. Queremos fazer com que o Cruzeiro continue crescendo e conquistando os corações dos torcedores”, acrescentou Marcelo Abritta, cofundador e CEO da Buser.

A Buser destacou que planeja uma série de outras ações, como sorteio de ingressos para jogos no estádio, uma vez que o Cruzeiro pretende mandar algumas partidas por lá até o final do ano.

Compartilhe