Indústria

Disney estuda seguir Nickelodeon e ter jogo temático na NFL

Grupo pode utilizar personagens da Marvel, Lucasfilm e Pixar

Disney estuda seguir Nickelodeon e ter jogo temático na NFL

16 de setembro de 2021

1 minutos de Leitura

A Disney estuda seguir o modelo de transmissão da Nickelodeon e ter um jogo temático na temporada 2021/22 da NFL. Anteriormente, o canal infantil fechou uma parceria com a CBS Sports e abusou de gráficos na tela com diversos personagens, entre eles, Bob Esponja. A partida foi entre Chicago Bears e New Orleans Saints, no dia 10 de janeiro.

Com uma audiência de mais de 2 milhões de pessoas, a Nick renovou a parceria para esta temporada e terá um programa exclusivo. Agora, a ideia é utilizar a ESPN, do Grupo Disney, e seguir esta mesma iniciativa por meio de um duelo do Monday Night Football ou do Wild Card. A informação é do portal FOS.

Importante destacar que a Disney tem uma série de empresas que podem ser parceiras para essa transmissão pontual em conjunto com a ESPN, como a Marvel, Lucasfilm e a Pixar. O canal esportivo já fez uma ação do tipo na partida entre Golden State Warriors e New Orleans Pelicans, da NBA. Na ocasião, personagens como Pantera Negra, Homem de Ferro, Capitão América e Viúva Negra figuraram em gráficos na transmissão.

Compartilhe