Atletas

Douglas Souza, do vôlei, estrela nova campanha da Logitech

Atleta aproveita o salto no número de seguidores após os Jogos Olímpicos de Tóquio

Douglas Souza, do vôlei, estrela nova campanha da Logitech

15 de setembro de 2021

2 minutos de Leitura

A Logitech, marca especializada em periféricos, lançou uma campanha voltada ao mercado brasileiro batizada de “A Vida é Sem Fios”. Entre os escolhidos para protagonizar a iniciativa, o representante do esporte é Douglas Souza, ponteiro da seleção masculina de vôlei.

No vídeo da campanha, o atleta aparece ao lado de nomes como a streamer Mah Lopes, a DJ Heey Cat e o comediante Gui Rocker. O foco da campanha é apontar a tendência mundial do uso de periféricos sem fios, como mouses, teclados e headsets. Os produtos protagonistas do conteúdo são da linha Zone, os mouses Pebble, os periféricos da Color Collection e também os produtos da Logitech G.

“A ideia é mostrar como a rotina de todos pode ser muito livre com nossas tecnologias sem fio. Para transmitir a ideia de ‘todos’, seguimos o que a marca já vem fazendo nos últimos dois anos, que é trazer diversidade para a comunicação. Esse time de influenciadores conseguiu passar a energia que gostaríamos para mostrar de maneira leve e animada essa ideia”, disse Renato Voltarelli, head de marketing da Logitech no Brasil.

Medalhista de ouro nos Jogos do Rio de Janeiro 2016, Douglas foi um dos grandes nomes do ambiente digital durante o evento realizado em Tóquio este ano. Com uma popularidade muito alta no período, Douglas fechou patrocínio com a XP Investimentos. Hoje, ele possui mais de 3 milhões de seguidores no Instagram e quase 777 mil no TikTok.

Compartilhe