Patrocínio

Empresa de criptomoeda é a primeira patrocinadora máster do Inter Miami

Equipe da Major League Soccer receberá até US$ 5 milhões por temporada da XBTO

Empresa de criptomoeda é a primeira patrocinadora máster do Inter Miami

16 de setembro de 2021

2 minutos de Leitura

O Inter Miami, da Major League Soccer (MLS), anunciou a empresa de criptomoedas XBTO como sua primeira patrocinadora máster de sua recente história. Sem valores divulgados, o Sports Business Journal (SBJ) destaca que a equipe irá receber até US$ 5 milhões por temporada, sendo um dos maiores acordos de camisa da MLS até o momento.

Além do uniforme do Inter Miami, clube liderado por David Beckham, a XBTO, que mudou sua sede para Miami em abril, também desfrutará de visibilidade no DRV PNK Stadium.

“Além da camisa, a XBTO será totalmente integrado nas plataformas do Inter Miami. Juntos, aumentaremos a conscientização e a credibilidade, além de acelerar ainda mais os benefícios sociais da criptomoeda por meio de iniciativas estratégicas, à medida que a XBTO continua a redefinir a próxima era das finanças”, disse o presidente-executivo e gerente do Inter Miami, Jorge Mas.

“À medida que a adoção institucional da criptofinança continua a crescer, a XBTO se dedica a estabelecer mais confiança, transparência e estabilidade na indústria. Nossa parceria com o Inter Miami nos aproxima um passo em nossa missão de avançar o criptofinanciamento além da indústria de ativos digitais”, acrescentou o fundador e CEO da XBTO, Philippe Bekhazi.

O Inter Miami está atualmente em sua segunda temporada na MLS.

Compartilhe