Indústria

ESPN promove o futebol internacional com iniciativa “Rota das Taças”

Campanha traz réplica fiel dos troféus da LaLiga, Ligue 1 e da Copa Libertadores em três pontos da cidade de São Paulo

ESPN promove o futebol internacional com iniciativa “Rota das Taças”

03 de setembro de 2021

2 minutos de Leitura

Para ativar os direitos de grandes ligas de futebol que possui em seu portfólio, a ESPN lançou a campanha “Rota das Taças”. Em parceria com Star+, nova plataforma de streaming do grupo, a iniciativa deixará em exposição uma réplica fiel dos troféus da LaLiga, Ligue 1 e da Copa Libertadores em três pontos diferentes da cidade de São Paulo de 31 de agosto a 21 de setembro.

A ação também contará com camisas dos principais jogadores das três ligas que ficarão expostas junto com as taças nas avenidas Paulista (Libertadores), Juscelino Kubistchek (LaLiga) e Berrini (Ligue 1). Em cada local, abrigos especiais permitirão que os fãs possam tirar fotos e gravar vídeos.

A ESPN no Star+ expande a oferta de eventos das ligas internacionais para o mercado brasileiro, transmitindo as partidas da Premier League, LaLiga, Serie A, Ligue 1, UEFA Europa League e UEFA Conference League, além da reta final da Copa Conmebol Libertadores, que também é destaque do Fox Sports, e os principais jogos de torneios como o Campeonato Português, Campeonato Holandês, Campeonato Escocês, Campeonato Belga, Eliminatórias da Ásia, Copa da Alemanha, Copa do Rei e da Rainha na Espanha, FA Cup masculina e feminina, Copa da Itália, Copa da França, MLS, USL e o Campeonato Argentino, entre outros.

Além do futebol, a plataforma dá acesso ao esporte americano por meio da NFL, NBA, MLB e NHL; o tênis do US Open, Australian Open, ATP e WTA; o surfe da WSL; a velocidade da MotoGP; as lutas do Bellator; as provas do Tour de France no ciclismo; os eventos do PGA Tour e The Masters no golfe, os campeonatos de rugby, entre outros.

Compartilhe