Futebol

Expo 2020 Dubai promove marca na camisa de treino do Manchester City

Acordo envolve também os times feminino e de eSports, redes sociais, CT e Etihad Stadium

Expo 2020 Dubai promove marca na camisa de treino do Manchester City

28 de setembro de 2021

2 minutos de Leitura

O Manchester City anunciou um acordo com a Expo 2020 Dubai para figurar no seu uniforme de treino. O evento é uma exposição mundial organizada pelo Bureau International des Expositions, que acontece a cada cinco anos e promove temas como cultura, tecnologia, inovação, design e excelência humana. Ele será realizado na cidade de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, entre 1º de outubro de 2021 e 31 de março de 2022.

Na camisa do clube, a Expo 2020 Dubai substituirá a casa de apostas on-line Marathonbet até o final da temporada 2021/2022. O contrato ainda engloba o time feminino e também garante exposição de marca nos agasalhos de viagens, no uniforme do time de eSports do City, nas plataformas digitais do clube, no Etihad Stadium e no City Football Academy, o centro de treinamento do City.

“A Expo 2020 apresenta valores de inovação e sustentabilidade que abraçamos de todo o coração no Manchester City. Estamos muito entusiasmados em colaborar e fazer parceria com um evento que será verdadeiramente espetacular, global e transformador”, disse Ferran Soriano, diretor executivo do City Football Group.

“Tornar-se o novo parceiro do uniforme de treinamento do clube acentuará enormemente a capacidade da Expo 2020 Dubai de envolver e inspirar fãs em todo o mundo, convidando-os a compartilhar a emoção do que esta Expo Mundial única vai oferecer”, acrescentou Sholto Douglas-Home, chefe de vendas e diretor de marketing da Expo 2020 Dubai.

Compartilhe