Futebol

Flamengo fecha parceria com Labi Exames

Acordo tem como foco a realização de exames de COVID-19 em novo evento-teste

Flamengo fecha parceria com Labi Exames

22 de setembro de 2021

1 minutos de Leitura

Com presença de público no duelo contra o Barcelona de Guayaquil, nesta quarta-feira (22), pela semifinal da Conmebol Libertadores, o Flamengo anunciou uma parceria com o Labi Exames para a realização de testes de Antígeno de COVID-19.

Para tal, o torcedor deve comparecer a uma das seis unidades do Labi, no Rio de Janeiro, até as 15h da data do jogo. O valor do teste é R$ 88 e o torcedor rubro-negro tem 10% de desconto com o cupom MENGAO10 na hora do pagamento.

Para o novo evento-teste desta quarta-feira, o torcedor flamenguista deve informar durante a coleta que o laudo do exame precisa ser disponibilizado na plataforma SAÚDECHECK-IN, além de mencionar o código do cupom para ganhar o desconto. Após o envio dos resultados pelo Labi, o portal responsável pela liberação de ingressos, VEUS, encaminhará um e-mail ao torcedor informando-o se está habilitado ou não a retirar sua entrada para a partida.

O Labi Exames e o Flamengo estão juntos desde o jogo contra o Grêmio, no último dia 15, em partida válida pela Copa do Brasil. O Maracanã voltou a receber público após a liberação da Prefeitura do Rio de Janeiro

Compartilhe