Patrocínio

Gatorade anuncia lateral Tamires Dias como nova embaixadora global

Em sua primeira campanha, ela narra sua trajetória no futebol desde os 15 anos de idade, indo do sonho de ser atleta até a consolidação da carreira

Gatorade anuncia lateral Tamires Dias como nova embaixadora global

16 de setembro de 2021

2 minutos de Leitura

Depois de figurar no “O suor é o caminho para a sua grandeza”, a jogadora Tamires Dias, lateral do Corinthians e da Seleção Brasileira, foi anunciada como a nova embaixadora global da Gatorade. Em sua primeira campanha, ela narrará sua trajetória no futebol desde os 15 anos de idade, indo do sonho de ser atleta até a consolidação da carreira. 

“Ter a oportunidade de conectar minha imagem com uma marca tão representativa no esporte como Gatorade é a realização de um sonho para uma menina que cresceu ouvindo que futebol não combinava com mulheres. Chegar aqui depois de tanto treino e suor foi uma jornada emocionante e cheia de desafios. Estou muito feliz pelo reconhecimento com esse contrato”, comentou Tamires.

“A Gatorade acredita que o caminho para a sua grandeza está em manter-se ativo em busca de seus objetivos, sejam eles esportivos, pessoais ou emocionais. Alinhados a isso, temos um grande orgulho em anunciar essa parceria com a Tamires, que traduz o significado de superação não só no esporte como na vida. Queremos encorajar o nosso público a suar e a superar os seus obstáculos com disposição e energia, mantendo, assim, uma rotina mais equilibrada. Esperamos que a trajetória de uma das maiores estrelas do nosso futebol inspire ainda mais os nossos consumidores”, disse o gerente de marketing esportivo da Gatorade, Jorge Natteri.

Desde 2013, Tamires é titular da lateral esquerda da Seleção Brasileira e já participou de duas Copas do Mundo (2015 e 2019) e duas Olimpíadas (Rio-2016 e Tóquio-2020). Outro ponto a ser destacado é que ela é a primeira jogadora e mãe a alcançar a marca de 100 jogos com a camisa amarelinha.

Com o uniforme do Corinthians, atuou em 78 oportunidades e marcou 15 gols. Neste momento, ela disputa a final do Campeonato Brasileiro Feminino pelo Timão.

Compartilhe