Patrocínio

Getir estreita relação com Tottenham e vai para o uniforme de treino

Empresa de delivery de alimentos ocupará espaço principal do kit de treinamento do clube

Getir estreita relação com Tottenham e vai para o uniforme de treino

03 de setembro de 2021

2 minutos de Leitura

Em agosto, o Tottenham acertou um acordo de três anos com a empresa de delivery de alimentos Getir, que chegou ao Reino Unido em janeiro deste ano. Com um crescimento substancial em menos de um mês, a marca decidiu migrar para o uniforme de treino dos Spurs.

Além desta relevante mudança, a Getir também sobe seu status para “parceira global”. Esta é a primeira vez que a tradicional equipe inglesa fecha um acordo para os uniformes de treinamento, seguindo um modelo já praticado por Manchester United, Chelsea e Liverpool.

“Como um parceiro global oficial, esperamos apoiar nossos clientes leais e chegar a mais pessoas da comunidade em dias de jogos ao longo desta parceria de três anos. Estamos muito contentes que os torcedores verão nosso nome roxo e amarelo dentro do estádio e nos uniformes de treinamento dos jogadores”, disse Turancan Salur, gerente geral da Getir no Reino Unido.

“Estamos ansiosos para apoiar o crescimento do conhecimento de marca da Getir usando o apelo global do clube e oferecendo experiências únicas e ativações em jogos no Tottenham Hotspur Stadium para nossos fãs”, acrescentou Todd Kline, diretor comercial do Tottenham.

Desde o início do ano, a Getir já ultrapassou um milhão de entregas de alimentos em Londres, Birmingham, Manchester, Brighton, Cardiff, Liverpool e Bristol. Com a visibilidade gerada pelo Tottenham, a plataforma planeja estar operacional em até 15 cidades do Reino Unido até o final de 2021 e ainda entrar no mercado dos Estados Unidos.

Compartilhe