Patrocínio

Giraffas é a nova patrocinadora da equipe BRB/Brasília

O contrato dá direito a exposição nos uniformes de jogo e de treino dos atletas, além de placas na quadra, backdrops de entrevistas

Giraffas é a nova patrocinadora da equipe BRB/Brasília

15 de setembro de 2021

2 minutos de Leitura

A rede Giraffas é a nova patrocinadora do BRB/Brasília. Esta é a primeira vez que a marca fecha uma parceria com um time de basquete. O contrato dá direito a exposição nos uniformes de jogo e de treino dos atletas, além de placas na quadra, backdrops de entrevistas e inserção da nos vídeos de 15 e 30 segundos nos telões dos jogos como mandante, nos jingles e também nos ingressos físicos e digitais.

“Esta ação reforça a importância de a marca estar próxima ao público em momentos que também não estão ligados ao consumo. Acreditamos que é fundamental incentivar o esporte, especialmente aqui no Brasil, onde ainda há pouco incentivo em diferentes modalidades. Estar com a marca em um projeto como esse é uma forma de impactar o público de forma segura e diferente”, disse Luciana Morais, diretora de marketing do Giraffas.

“É muito legal, depois de anos, conseguir um patrocínio de uma empresa genuinamente de Brasília. Ainda mais com uma das empresas mais reconhecidas no Brasil no ramo de alimentação, sendo 100% brasileira e 100% brasiliense. Nada mais gratificante para a gente do que aliar essa marca à história da nossa equipe”, acrescentou Bernardo Bessa, diretor geral do BRB/Brasília Basquete.

O objetivo do Giraffas com o patrocínio é se aproximar cada vez mais dos clientes e consumidores finais. Para tal, irá aproveitar a visibilidade na TV aberta, TV fechada e também no streaming.

Compartilhe