Streaming

HBO Max refaz acordo com UEFA e manterá jogos da Champions League

Todas as partidas da competição ficarão disponíveis na plataforma para a audiência assistir quando quiser

HBO Max refaz acordo com UEFA e manterá jogos da Champions League

30 de setembro de 2021

1 minutos de Leitura

A WarnerMedia anunciou que modificou seu acordo com a UEFA para ampliar sua entrega de jogos da UEFA Champions League dentro do streaming HBO Max. Se antes apenas alguns duelos estavam disponíveis, a partir de agora, todos poderão ser consumidos no serviço.

“A HBO Max, a casa do torcedor roxo da Champions, anuncia que daqui para frente todos os jogos da competição ficarão disponíveis na plataforma para a audiência assistir quando quiser”, afirmou a empresa.

Se jogos anteriores ficam disponíveis apenas na plataforma OTT da UEFA, com a HBO Max, as partidas ficarão disponíveis na plataforma até o final da temporada do torneio.

Como a WarnerMedia anunciou que não renovará com seus clubes parceiros para o Brasileirão após a atual edição, a Champions League se tornou o principal produto esportivo a ser oferecido dentro do HBO Max.

A emissora tem contratos com Athletico, Bahia, Ceará, Fortaleza, Juventude, Palmeiras e Santos. Além deles, o Coritiba, que está na Série B, também reativaria o vínculo com a Turner em caso de retorno à Série A. O mesmo com Guarani, Sampaio Corrêa e Ponte Preta.

Compartilhe