Futebol

Íbis Sport Clube lança canal oficial no YouTube

O primeiro projeto de conteúdo proprietário da Íbis TV tem patrocínio da Betsson

Íbis Sport Clube lança canal oficial no YouTube

24 de setembro de 2021

2 minutos de Leitura

O Íbis Sport Clube, time pernambucano carinhosamente conhecido como o ‘pior time do mundo’, lançou a Íbis TV, um canal exclusivo no YouTube, idealizado pelo estúdio Extrabold, unidade de negócios audiovisual da Bold. O primeiro projeto de conteúdo proprietário do clube tem patrocínio da Betsson, referência mundial em apostas online. O canal terá conteúdos novos e exclusivos duas vezes por semana, às segundas e quinta-feiras, sempre às 18 horas.

Todo o planejamento, criação e produção dos conteúdos do novo canal foi realizado em parceria com o Nilsinho, social creator do Íbis e que irá comandar toda a programação.

Ouça: ‘Como explicar o sucesso do Íbis?’, com Ozir Ramos Jr

“Nosso estúdio fez um trabalho autoral para o Íbis, e nossa divisão de advertising comercializou o patrocínio do Canal para nosso próprio cliente Betsson, onde seu Fantasy game Betsson FC é patrocinador máster do clube. Mas, estamos confiantes que com a possível ascensão do clube e o alto engajamento do canal, certamente, haverá espaço para novos patrocinadores.”, disse Rodolfo Campitelli, CEO da Bold.

Um dos programas é o “Var do Íbis”, atração na qual Nilsinho, ao lado do mascote do clube, mostra lances do jogo, comentando e tirando onda. O segundo programa, intitulado “Faz teu nome papai”, contará com a participação dos atletas do Íbis apresentando e comentando algumas curiosidades. O objetivo da atração é divulgar os jogadores que compõem o elenco do time pernambucano.

A expectativa é trazer uma grande audiência para o canal, uma vez que o Íbis é um fenômeno da internet. O objetivo do canal é gerar engajamento e visibilidade, não só para a marca patrocinadora, como também para o clube e seus jogadores.

Compartilhe