Patrocínio

Isis Valverde é nova embaixadora da Puma

A atriz será rosto da nova categoria “women’s training” da marca

Isis Valverde é nova embaixadora da Puma

01 de setembro de 2021

2 minutos de Leitura

Isis Valverde é a nova embaixadora da PUMA. A atriz será rosto da nova categoria “women’s training” da marca, que chega com a maior e mais diversa coleção de produtos de treino para mulheres, em diferentes tamanhos e faixas de preços, da história da marca no Brasil.

De acordo com a Puma, o lançamento da categoria é conectado com o manifesto global #SheMovesUs, criado pela empresa em março e focado no público feminino. A campanha tem como objetivo elevar e empoderar as mulheres que se movem juntas para alcançar realizações por meio do esporte, da cultura e de seus próprios valores.

“A Puma é uma marca com propósitos que vão ao encontro dos meus. Acredito que nós, mulheres, podemos ser o que quisermos, mas esse não é um processo individual apenas. É também coletivo, já que é importante criar espaços para que a gente possa trocar, se apoiar e se desenvolver. A campanha #SheMovesUs, por exemplo, é muito sobre isso. A prática do exercício físico, para mim, vai além da questão estética, é algo que nos move por dentro também, que nos ajuda com a ansiedade, nos dá bem-estar, autoconfiança e muito mais. Estou muito feliz com essa parceria e de representar a categoria ‘women’s training’, mostrando que essa conexão entre mulheres e esporte é real”, disse Isis.

A PUMA já conta com um portfólio repleto de nomes de peso do universo feminino, como as atrizes Bruna Marquezine e Maisa Silva, Isadora Pacheco (skate), Tamires, Ludmila, Bárbara e Gabi Nunes (futebol). Com Isis Valverde, a empresa espera aproveitar a popularidade da mesma nas redes sociais, já que ela conta com 43 milhões de seguidores. O time de embaixadoras global conta com nomes como Dua Lipa, Winnie Harlow, Cara Delevingne, Danna Paola, Dixie D’Amelio, Molly Seidel, Nikita Parris e outras atletas e celebridades.

As peças da categoria “women’s training” já podem ser encontrados no e-commerce da marca e também nas lojas da rede de artigos esportivos Centauro com preços que variam de R$ 79,90 e R$ 599,90.

Compartilhe