Futebol

Jequiti ratifica aposta no futebol com embalagens em formato de bola

Marca de cosméticos apresentou a novidade para ativar a proximidade do Dia das Crianças

Jequiti ratifica aposta no futebol com embalagens em formato de bola

09 de setembro de 2021

2 minutos de Leitura

Após investir em uma linha de perfumes da série “Times de Futebol”, a Jequiti ratifica sua aposta na modalidade e apresentou uma novidade para doze clubes brasileiros. A empresa de cosméticos lançou fragrâncias com embalagens em formato de bola de futebol que vêm acompanhadas pelas mascotes de cada um dos clubes.

Os lançamentos ativam o Dia das Crianças e contam com embalagens personalizadas e estampadas com a identidade visual de cada time. De acordo com a marca, para as novas fragrâncias, foram reunidas as melhores casas de perfumaria do mundo, especialistas e colaboradores apaixonados pelos seus times de futebol, com o intuito de criar algumas opções de “caminhos olfativos para os clubes do coração”.

Os clubes contemplados são: Atlético-MG, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco. Cada um possui uma fragrância com um “caminho olfativo” diferente, como madeira marcante ou fougère vibrante.

Os produtos já estão disponíveis no e-commerce da Jequiti ou com as mais de 240 mil consultoras e consultores da marca espalhados por todo o país. As fragrâncias possuem volumetria de 25 ml e chegam ao mercado com preço de lançamento de R$ 19,90. O preço regular será R$ 27,90.

Compartilhe