Futebol

Juventude tem aumento expressivo no número de sócios-torcedores

Atualmente, já são 5.279 associados adimplentes

Juventude tem aumento expressivo no número de sócios-torcedores

06 de setembro de 2021

2 minutos de Leitura

O Juventude conquistou o acesso a Série A do Campeonato Brasileiro 14 anos depois de sua última participação. Agora, fora das quatro linhas, o time Jaconero comemora ter batido a marca de 5 mil sócios-torcedores.

Atualmente, já são 5.279 associados que podem usufruir de vantagens exclusivas, e a possível volta do público aos estádios é um fator que interfere diretamente no aumento de associados. O presidente do Juventude, Walter Dal Zotto Jr, destacou que, quando isso ocorrer, os sócios com mensalidades em dia terão prioridade na compra de ingressos.

“O retorno está próximo e, apesar de querermos ter o nosso torcedor de volta ao estádio, não iremos fazer isso enquanto não houver um movimento geral dos clubes. Estamos fazendo de tudo para que quando esse retorno realmente acontecer nós estejamos preparados para aderir”, disse Walter Dal Zotto Jr.

O Ju conta com dois tipos de modelos para os associados: o Jaconero Prata, que possui 70% de desconto em todos os jogos, e o Jaconero Ouro, que tem 100% de desconto em todos os jogos, além de poder levar até 3 convidados aos jogos com 70% de desconto.

Como forma de faturar enquanto segue com portões fechados, o clube disponibiliza ingressos virtuais para as partidas, que podem ser adquiridos no site oficial do Juventude. Com a aquisição, os torcedores concorrem a prêmio em todos os jogos, além de ajudar financeiramente o clube.

Compartilhe