Futebol

Juventus fecha primeiro patrocínio de manga da sua história

Clube italiano fechou acordo com a bolsa de derivados de criptomoeda Bitget

Juventus fecha primeiro patrocínio de manga da sua história

28 de setembro de 2021

2 minutos de Leitura

A bolsa de derivados de criptomoeda Bitget tornou-se o primeiro patrocinador de manga da Juventus. Além do uniforme, a empresa assume a categoria de parceiro oficial de troca de criptomoedas da Vecchia Signora.

“É um prazer dar as boas-vindas à Bitget como o primeiro parceiro na manga do uniforme da Juventus e poder ajudá-los a aumentar seu reconhecimento em nossa base de fãs em todo o mundo. Vamos trabalhar juntos globalmente e apoiar o caminho de crescimento internacional da empresa, alavancando o desejo mútuo de abordar um público cada vez mais amplo”, disse Giorgio Ricci, diretor de receitas da Juventus.

“A Bitget tem procurado parceiros excepcionais do mundo dos esportes e da comunidade de jogos. A Juventus tem lutado muito no século passado, demonstrando o espírito justo e competitivo que se espera no esporte. Compartilhando o mesmo espírito e defendendo a missão de Better Trading Better Life, a Bitget está comprometida em fornecer negociações liberais, definitivas e justas para serviços de criptomoeda para usuários em todo o mundo. A parceria ajudará a Bitget a melhorar melhor nossa reputação internacional”, acrescentou James Lee, diretor de estratégia global da Bitget.

O Bitget, com sede em Cingapura, possui atualmente 1.6 milhão de usuários registrados em 48 países. É reconhecida como a que mais cresce no mercado de bolsas de derivativos de criptomoedas.

A novidade chega uma semana depois da Juventus anunciar que fechou a última temporada com prejuízo.

Compartilhe