Patrocínio

Kwai patrocinará seleções feminina e masculina do Brasil

Plataforma de vídeos curtos, que já é parceira do Brasileirão, amplia relação com CBF

Kwai patrocinará seleções feminina e masculina do Brasil

03 de setembro de 2021

2 minutos de Leitura

A plataforma de vídeos curtos chinesa Kwai ampliou o seu relacionamento com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), já que marcará presença no Brasileirão Assaí até 2022. A empresa foi anunciada como nova patrocinadora das seleções feminina e masculina do Brasil. O acordo será válido até 2023.

O patrocínio engloba exclusividade na produção de conteúdos em formato de vídeos curtos para a plataforma nos perfis oficiais da seleção feminina e masculina, além da exibição da marca nas placas no entorno do gramado em treinos das seleções e backdrops. O Kwai também terá acesso exclusivo aos bastidores.

“O Kwai quer mostrar a diversidade cultural do Brasil na plataforma e uma grande oportunidade para isso é com o futebol. Sabemos o quanto o esporte é importante e relevante socialmente para os brasileiros e com essa parceria queremos que o aplicativo seja uma experiência complementar para os fãs”, disse Mariana Sensini, diretora do Kwai no Brasil.

“A Seleção Brasileira vem acompanhando cada vez mais de perto a transformação digital e o comportamento das novas gerações. Recentemente, fechamos um patrocínio com o maior game do Brasil e esta parceria com o Kwai é mais um passo neste sentido. A seleção é um dos conteúdos mais poderosos que a plataforma terá para engajar com nosso torcedor. Temos a certeza de que esta união será um sucesso, aproximando o público jovem ainda mais das seleções”, acrescentou Gilberto Ratto, diretor de marketing da CBF.

Por ser concorrente do TikTok, a principal aposta para a aliança com a CBF é a produção de materiais exclusivos com as seleções. Um projeto similar a esse foi lançado durante a Copa América.

Como patrocinador de todas as seleções nacionais, a plataforma irá explorar conteúdos das equipes feminina e masculina do Brasil em amistosos e nas Eliminatórias para a Copa de 2022, a Copa América Feminina 2022, e o Mundial Feminino 2023.

Compartilhe