Patrocínio

LaLiga fecha com Dapper Labs para lançar experiência digital colecionável

Novidade será lançada em 2022 e contará com momentos atuais e históricos de mais de uma década de jogo

LaLiga fecha com Dapper Labs para lançar experiência digital colecionável

22 de setembro de 2021

3 minutos de Leitura

A Dapper Labs e a LaLiga anunciaram uma parceria para apresentar os Destaques Colecionáveis Oficiais de Futebol NFT em grande escala. Criada pela equipe por trás do NBA Top Shot, esta nova experiência dará aos fãs a oportunidade de coletar e possuir alguns dos mais famosos momentos contemporâneos e icônicos de seus times favoritos em mais de 10 temporadas de jogos. Apresentando momentos dinâmicos em vídeo de todos os clubes da LaLiga. A novidade estará disponível para fãs no blockchain Flow a partir de junho de 2022.

Os torcedores que entrarem na experiência ficarão imediatamente imersos na cultura do futebol, tendo a oportunidade de comprar, coletar e possuir alguns dos mais notáveis Momentos do jogo. Por meio de um mercado ponto a ponto dedicado, os fãs poderão comprar ou vender partes de suas coleções com outros entusiastas do futebol.

“A parceria entre LaLiga e Dapper Labs nos trará ainda mais perto de nossos fãs em todo o mundo através de um meio novo e crescente, e ao lado do parceiro da indústria que criou as soluções de vídeo NFT para a NBA. Esta experiência irá colocar os fãs de futebol de todo o mundo no centro da ação, dando-lhes uma plataforma e um produto que lhes permite desfrutar e expressar a sua paixão pela LaLiga de uma forma única”, disse Javier Tebas, presidente da LaLiga.

Embora seja uma experiência baseada em blockchain, o produto também dará aos fãs uma maneira de fazer parte da ação do jogo. Por meio de uma variedade de ativações de torcedores desenvolvidas em torno de eventos de sustentação importantes durante a temporada, os torcedores poderão entrar em competições para ter a chance de oportunidades únicas, como voar para Barcelona para assistir ao ElClasico a partir de um camarote VIP no Camp Nou.

“Não poderíamos estar mais animados com parceria com a LaLiga para lançar a experiência colecionável de destaques dirigida por fãs que é diferente de tudo no espaço antes. Com mais de 3,5 bilhões de fãs de futebol em todo o mundo, o ambiente em camadas da experiência tem o poder de revolucionar a forma como os fãs se conectam ao esporte do futebol e como eles se relacionam com os times e jogadores que amam, tanto virtualmente quanto na vida real. Estamos ansiosos para trabalhar ao lado de LaLiga, lar de alguns dos melhores clubes do planeta, para trazer essa experiência totalmente nova e dinâmica, voltada para os fãs, para os amantes do futebol em todos os lugares”, acrescentou Caty Tedman, chefe de parcerias da Dapper Labs.

Este acordo também faz parte dos esforços da LaLiga North America, a joint venture entre LaLiga e a Relevent Sports.

Compartilhe