Patrocínio

Lomotif será o patrocinador das Séries B e C da Liga Brasileira de Free Fire

Este é o primeiro contrato de patrocínio para estas séries desde que a liga foi lançada

Lomotif será o patrocinador das Séries B e C da Liga Brasileira de Free Fire

24 de setembro de 2021

2 minutos de Leitura

A LBFF (Liga Brasileira de Free Fire) terá o Lomotif, aplicativo de música e vídeo, como patrocinador das séries B e C. Em parceria entre LNK Gaming e Garena, este é o primeiro contrato de patrocínio para estas séries desde que a liga foi lançada. Além de conteúdos exclusivos, o acordo vai garantir, de forma inédita, uma premiação financeira às equipes vencedoras: o ganhador da série B será premiado com R$40 mil e o vencedor da série C receberá R$10 mil.

Entre setembro e novembro, período em que acontecem os torneios, a LBFF promoverá várias ações dentro do canal oficial do Lomotif, incluindo transmissões ao vivo, vídeos exclusivos com influenciadores do universo de Free Fire e a publicação semanal com as cinco melhores jogadas da rodada anterior. Além disso, a plataforma promoverá um desafio intitulado Tropa do Capa – referência ao apelido para “neutralizar” entre a comunidade – que incentivará o público a enviar vídeos com suas melhores jogadas. Os vencedores selecionados do desafio ganharão um kit exclusivo Lomotif temático de Free Fire.

“É inegável o aumento do número de pessoas praticando esports e do crescimento do Free Fire. O que nos levou a fechar esta parceria é a sinergia entre nossas marcas e públicos, cujos produtos são focados nos jovens e fruto de aplicativos para celulares. Além disso, no Lomotif todos podem se tornar criadores e no Free Fire todo mundo pode se tornar um jogador profissional outro ponto importante é o fato de ambos apps funcionarem em uma grande variedade de modelos de celulares, o que permite uma democratização das plataformas”, disse Tiago Martinez, Gerente de Comunidade do Lomotif.

Com início no último 31 de agosto, a série B da sexta temporada da LBFF conta com a participação de 36 equipes que disputam pelo acesso à categoria de elite da liga, a almejada Série A. As disputas podem ser acompanhadas sempre às terças, quartas e quintas-feiras, a partir das 18h, nos canais oficiais da LBFF do YouTube, BOOYAH! e Lomotif.

Já a Série C terá início no próximo dia 2 de outubro e contará com duas etapas classificatórias, com 2160 vagas cada, além de uma fase de playoffs. Depois das duas levas iniciais, as 72 melhores equipes avançam para a semifinal no dia 21 de outubro. Na final, 18 equipes vão batalhar pelas 12 posições que garantem diretamente a vagas na Série B.

Compartilhe