Indústria

Mercado Bitcoin convoca Benjamin Back para ativar investimento no futebol

Plataforma de criptoativos terá o apresentador como influenciador para falar sobre a nova parceria com a torcida brasileira

Mercado Bitcoin convoca Benjamin Back para ativar investimento no futebol

21 de setembro de 2021

1 minutos de Leitura

O Mercado Bitcoin, plataforma de criptoativos da América Latina, está em um processo de comunicação que envolve o futebol. Como parte desse plano estão o patrocínio da Taça Libertadores da América no SBT, patrocínio ao Corinthians e a presença na grade da modalidade dentro da rádio Jovem Pan. A empresa traçou sua estratégia ao lado da agência Innova AATB.

“Estamos muito felizes em conectar o nome da nossa empresa com o futebol. Nosso maior objetivo como marca – presente em toda a nossa comunicação – é aproximar as pessoas da economia digital. O futebol é popular, democrático e tem tudo a ver com a nossa estratégia. Será uma das frentes que vamos explorar com força para provocar essa aproximação. É a nova economia digital entrando em campo com tudo”, disse Ana Antunes, head de marketing do Mercado Bitcoin.

Para amplificar essa estratégia, a empresa convocou o apresentador esportivo Benjamin Back para criar conteúdos nas suas redes sociais sobre a proximidade da marca com a modalidade. O Mercado Bitcoin acredita que Benja tem o perfil ideal para desmistificar o investimento em criptoativos e deixar a conversa ainda mais leve quando o assunto é economia digital.

Compartilhe