Patrocínio

Mercado Bitcoin é o novo patrocinador do Corinthians

Em acordo válido até dezembro de 2022, a plataforma brasileira de negociação de criptoativos vai estampar sua marca na barra frontal da camisa do time

Mercado Bitcoin é o novo patrocinador do Corinthians

01 de setembro de 2021

2 minutos de Leitura

Em meio aos festejos pelos seus 111 anos de vida, o Corinthians anunciou o Mercado Bitcoin como seu novo patrocinador. Em acordo válido até dezembro de 2022, a plataforma brasileira de negociação de criptoativos vai estampar sua marca na barra frontal da camisa do time.

“Cada passo que damos rumo à transformação do Corinthians é facilitado através de parceiros que entendem o momento das plataformas digitais e os hábitos do torcedor. Estar ao lado do Mercado Bitcoin, a maior plataforma de criptoativos da América Latina, nos dá a certeza de que estamos inovando e desbravando novas possibilidades de marketing e engajamento. O futuro do clube está nessa inovação”, disse Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians.

“A parceria com o Corinthians faz total sentido para o Mercado Bitcoin, pois compartilhamos as mesmas visões sobre democratização, pioneirismo e inovação. Além disso, acreditamos que o universo cripto e o mundo do futebol, juntos, viabilizam novos modelos de engajamento com a torcida e a geração de negócios rentáveis”, acrescentou Reinaldo Rabelo, CEO do Mercado Bitcoin.

O acordo envolverá outro parceiro do Corinthians, o Socios.com. Os fan tokens do Timão também estarão à venda na plataforma do Mercado Bitcoin. O $SCCP será emitido amanhã (2/9) e garantirá aos torcedores do clube acesso exclusivo a promoções, recompensas, participação em pesquisas e outros materiais.

Vale lembrar que, no mês passado, o Mercado Bitcoin emitiu um token de recebíveis ligados ao mecanismo de solidariedade de uma cesta de jogadores que passaram pela base do Vasco da Gama.

Compartilhe