Patrocínio

Minnesota Timberwolves fecha patrocínio de camisa com Aura

Empresa terá status de fornecedora oficial de segurança digital da equipe, assim como o título de parceiro apresentador da temporada

Minnesota Timberwolves fecha patrocínio de camisa com Aura

27 de setembro de 2021

2 minutos de Leitura

O Minnesota Timberwolves fechou um acordo com a empresa de segurança digital Aura, que estampará sua marca na camisa da equipe na temporada 2021/2022 da NBA. O último contrato da equipe para o local havia sido com a Fitbit, do segmento de eletrônicos de consumo e fitness, mas terminou em 2019/2020.

Além da exposição no uniforme, o acerto com a Aura ainda garantirá à empresa o status de fornecedora oficial de segurança digital do Timberwolves, assim como o título de parceiro apresentador da temporada. A marca da companhia ainda terá visibilidade dentro e fora do ginásio Target Center.

Por fim, os funcionários do Timberwolves, bem como a equipe que trabalha para o Minnesota Lynx, que disputa a WNBA, terão a oportunidade de eleger a Aura como um benefício de bem-estar digital, fornecendo proteção contra crimes digitais e perdas financeiras. O ala-armador Anthony Edwards será embaixador do patrocínio.

“Os fãs do Timberwolves sabem que cada vitória é alimentada por uma defesa forte e proativa. Hoje, com quase todos os aspectos das nossas vidas conectados digitalmente, precisamos proteger a nós mesmos e a nossas famílias do crime digital com a energia defensiva sempre ativa. Como provedor oficial de segurança digital dos Timberwolves, a Aura está se juntando à equipe defensiva desta comunidade”, disse Hari Ravichandran, fundador e executivo-chefe da Aura.

“Esta parceria atende aos compromissos da nossa organização com a inovação, inclusão e uma experiência digital segura. Como um dos primeiros a adotar ingressos móveis e uma experiência de arena completamente sem contato, continuamos a enfatizar as iniciativas de tecnologia e a colaboração com parceiros com visão de futuro. A Aura foi um ajuste natural”, acrescentou Ethan Casson, executivo-chefe do Minnesota Timberwolves e do Minnesota Lynx.

Compartilhe