Podcasts

Netshoes Miners e o ecossistema esportivo do Magalu

20 set, 2021

A união da NSE, braço de eSsports da Netshoes, com a e-Flix, empresa mineira responsável pela administração de equipes e atletas dos esportes eletrônicos, deu origem a um novo time: o Netshoes Miners. Lançado em abril deste ano, ja são três modalidades em atividade: FIFA, LOL e Free Fire.

Por ter a Netshoes como uma das principais parceiras, o Miners faz parte do grandioso universo do Magalu, que acaba por trazer mais prestígio ao time e oferece o financiamento necessário para garantir a estrutura adequada para treinamento e concentração.

No ‘Lideranças‘ desta semana, Marcelo Fadul, diretor executivo da Netshoes Miners, contou como tem sido o trabalho em busca do patamar de ser uma das principais equipes de eSports do Brasil. O profissional abriu os bastidores da origem do time, a importância e benefícios de estar dentro do ecossistema do Magazine Luiza, como a Netshoes trabalhará em prol de produtos licenciados e, por fim, detalhes da parceria fechada com o Jovem Nerd.

Além de resultados, o Netshoes Miners espera ser uma vitrine de estilo de vida, atuando em redes sociais e plataformas de streaming para levar o nome adiante e firmar ainda mais a marca.

Se preferir, ouça o episódio no Spotify.