Patrocínio

Nobru é novo embaixador da Razer e da Razer Gold

Atleta do Free Fire já possui acordos com banco digital Next, TikTok e Casas Bahia

Nobru é novo embaixador da Razer e da Razer Gold

16 de setembro de 2021

2 minutos de Leitura

Bruno Goes, o Nobru, é o novo embaixador das marcas de periféricos gamers e créditos digitais Razer e Razer Gold. Os acordos ratificam o excelente momento vivido pelo profissional, que já está com o banco digital Next e do TikTok, além de ser head criativo de games das Casas Bahia.

Pelo acordo, as duas marcas passarão a estar presentes no dia a dia do streamer, que utilizará produtos Razer e Razer Gold em todas as suas lives e também nas competições que participa. Além disso, a Razer Gold foi além e será patrocinadora máster da quinta edição da CPN (antiga Copa Nobru), torneio de Free Fire para emuladores criado pelo atleta.

“Agora eu sou do time Razer e Razer Gold. As marcas já faziam parte da nossa família do Fluxo, mas, agora, tenho o prazer de anunciar que sou embaixador dessa empresa que admiro tanto. Todo mundo está ligado que sempre quero estar próximo dos melhores, por isso, quando surgiu a possibilidade, nem pensei duas vezes. Fiquem espertos que vai rolar chuva de goldzin para todo mundo, tanto nas minhas lives quanto na CPN”, disse Nobru.

“A parceria vai dar ainda mais visibilidade e força para os esportes eletrônicos, atendendo às expectativas do nosso público gamer”, destacou Dennis Ferreira, head da Razer Gold na América Latina.

“A Razer e a Razer Gold são nossas parceiras de longa data. Desde o início do ano, elas fazem parte do time de patrocinadores do Fluxo, o que facilitou muito a nossa negociação. Sendo assim, eles conhecem nosso modelo de trabalho, comprometimento e foco nos resultados, além de conhecer muito bem o Nobru. Firmar essa nova parceria é mais um grande objetivo alcançado pela nossa empresa”, finalizou Allan Fernandes, sócio e responsável pela área comercial da 3C Gaming, agência especializada em projetos de e-Sports que gerencia a carreira do atleta.

Compartilhe