Patrocínio

Nossa Arena anuncia Nike como nova patrocinadora

A empresa desfrutará de exposição por todo o local e cederá os coletes para as jogadoras

Nossa Arena anuncia Nike como nova patrocinadora

09 de setembro de 2021

2 minutos de Leitura

Primeiro espaço construído para a prática de esportes exclusivamente pelas mulheres, a Nossa Arena, em São Paulo, anunciou que a Nike será fornecedora de material esportivo da arena, que já conta com a Vivo patrocinando as quadras para a prática dos esportes de areia.

“Tudo o que realizamos como marca é parte de uma jornada maior, que tem como objetivo contribuir para elevar a participação das mulheres no esporte. Queremos que, um dia, no Brasil, o futebol e todas as outras modalidades se tornem um hábito diário para as mulheres. Sabemos que as mudanças levam tempo para acontecer, mas esse é mais um importante movimento para construir uma nova realidade”, disse Gustavo Viana, diretor de marketing da Fisia, empresa que é distribuidora oficial da Nike no Brasil.

A Nike ficará com a marca presente nos campos de grama sintética, que são usados para a prática de futebol e de outras modalidades, como o futebol americano. Além da exposição de marca, a empresa cederá os coletes para as jogadoras. Além da cessão de uniformes, a Nike assina a mesa de sinuca no espaço de relacionamento da Nossa Arena e ainda fará diversas ações para motivar a prática de futebol por meninas e mulheres.

A marca produziu um mural batizado de “Inspirational Wall” que traz exposição com imagens que valorizam alguns dos principais momentos do futebol feminino no Brasil. O espaço conta ainda com chuteiras e camisas de clubes e seleções que são patrocinados pela Nike, como Brasil, Barcelona, Corinthians, Liverpool e PSG. O local também funciona como uma loja virtual, já que as camisas podem ser compradas via QR Code diretamente no espaço e são entregues pela loja virtual Nike.com.

Por último, a marca também construiu uma “Parede da Fama”, espaço em que as principais atletas do país deixam um autógrafo.

A ‘Nossa Arena’ é um espaço com 8.500 metros quadrados dedicados a atividades esportivas exclusivamente para mulheres na Barra Funda, zona oeste de São Paulo. Além do futebol, o espaço oferece aulas de beach tênis, ginástica natural, futevôlei, vôlei de praia e flag football.

Compartilhe