Futebol

Onde assistir a reestreia de Cristiano Ronaldo no Manchester United?

Saiba qual canal transmitirá ao vivo o duelo contra o Newcastle válido pela Premier League

Onde assistir a reestreia de Cristiano Ronaldo no Manchester United?

11 de setembro de 2021

2 minutos de Leitura

O duelo contra o Newcastle, no próximo sábado (11), marca o retorno de Cristiano Ronaldo ao Manchester United após doze anos. O jogo, no entanto, não vai estar em um dos canais de TV da Disney que detém os direitos de transmissão da Premier League. O grupo decidiu que levará o duelo de maneira exclusiva para o Star+, sua nova plataforma de streaming.

A narração da partida será de Paulo Andrade, com comentários de Mário Marra e Carlos Eugênio Simon para falar sobre as decisões da arbitragem. O correspondente João Castelo Branco estará em Old Trafford, em Manchester. O atacante português está confirmado entre os titulares.

Liberado pela seleção portuguesa na semana passada, Cristiano Ronaldo iniciou nesta semana os treinamentos no Manchester United após o retorno ao clube onde atuou entre 2003 e 2009.

O português de 36 anos foi recebido pelo técnico norueguês Ole Gunnar Solskjaer, com quem atuou entre 2003 e 2006, e treinou com os companheiros que não foram convocados para as seleções na Data Fifa.

O catálogo do Star+ terá no primeiro ano cerca de 2000 filmes e séries para adultos dos estúdios criativos da Disney: ABC, FX, 20th Century Studios, 20th Television, Touchstone e mais. O novo streaming é o oposto do Disney+ e tem seu foco no público adulto, assim no catálogo teremos muito drama, comédia e suspense, além de produções originais Star. Muitos títulos já favoritos também também estarão no catálogo como This is Us, The Walking Dead, Grey ‘s Anatomy, Deadpool, Logan e Bohemian Rhapsody.

A ESPN está no serviço de streaming com uma oferta de esportes liderada pelo futebol da Conmebol Libertadores, La Liga (Campeonato Espanhol), Premier League (Campeonato Inglês), Ligue 1 (Campeonato Francês), UEFA Europa League, UEFA Conference League, Seria A (Campeonato Italiano), Campeonato Argentino e Copa do Nordeste, entre outros.

Além do futebol, a plataforma dará acesso ao esporte americano por meio da NFL, NBA, MLB e NHL; o tênis do US Open, Australian Open, ATP e WTA; o surfe da WSL; a velocidade da MotoGP; as lutas do Bellator; as provas do Tour de France no ciclismo; os eventos do PGA Tour e The Masters no golfe, os campeonatos de rugby, entre outros.

Compartilhe