Indústria

Os melhores jogadores de CS:GO de todos os tempos

Jogar CS:GO é uma atividade simples e corriqueira, mas não se você for um jogador profissional. E aqui mostraremos isso: jogadores profissionais que estão o tempo todo arrasando nos matchmakings de CS:GO

Os melhores jogadores de CS:GO de todos os tempos

10 de setembro de 2021

6 minutos de Leitura

Existem quase 15 mil jogadores profissionais de CS: GO, o que significa que tem mais jogadores do que qualquer outro jogo de eSports no mundo (League of Legends vem em segundo lugar com 7.130). Mas quais jogadores são os melhores?

Decidimos fazer uma lista dos melhores jogadores de CS: GO de todos os tempos para que você possa ver alguns dos gigantes que dominaram este jogo incrível, e assim quem está pensando em fazer um tcc no Comprartcc.com.br, pode dar essa ideia de profissionais de CS:GO para quem for escrevê-lo.

Pronto para ver os melhores jogadores em CS: GO? Vamos começar! A febre é tanta que até jogadores do Corinthians já anunciaram abrir um time de CS:GO.

1-Nicolai “dev1ce” Reedtz

Nicolai “dev1ce” Reedtz é um jogador profissional dinamarquês e é nossa escolha para o melhor jogador de CS: GO em geral. Ele joga para Astralis e usa principalmente o Rifle de Polícia da Guerra do Ártico.

dev1ce (também conhecido como dispositivo ou devve) tem competido nos níveis mais altos de CS: GO desde 2013, quando começou na Fnatic. Ele e seus companheiros de equipe Xyp9x e Dupreeh formaram a Astralis depois de deixar o TSM em 2015. Eles ocuparam a primeira posição do ranking global em todos os anos desde 2018, um título que ainda detêm.

2-Oleksandr “s1mple” Kostyliev

O próximo em nossa lista é Oleksandr “s1mple” Kostyliev. Ele é um jogador profissional de CS: GO ucraniano que atualmente joga pelo Natus Vincere, ou Na’Vi, e prefere o rifle da Polícia da Guerra do Ártico como sua arma preferida. s1mple começou a jogar Counter-Strike quando tinha apenas quatro anos por sugestão de seu irmão mais velho. Ele joga CS: GO profissionalmente desde 2014 e ingressou na Na’Vi em 2018. Atualmente, é o terceiro time com melhor classificação.

Além de suas habilidades excepcionais de AWPer, ele também é casualmente um dos melhores jogadores de pistola que CS: GO já viu. Ele é tão mortal com uma Desert Eagle quanto a maioria dos jogadores com um rifle, conforme vimos já em uma matéria do www.mktesportivo.com.

3-Mathieu “ZywOo” Herbaut

Mathieu “ZywOo” Herbaut é francês e joga CS: GO para Team Vitality. Como nossas duas primeiras escolhas, ele também prefere o Arctic Warfare Police Rifle. ZywOo tem 20 anos, o que o torna o jogador mais jovem da lista, mas não se deixe enganar. Ele chegou aos holofotes no final de 2018 e rapidamente se tornou o jogador com a melhor classificação no ano seguinte. Ele já acumulou cinco títulos de MVP. Atualmente, ele tem uma classificação de 1,33 na HLTV, o que o torna um dos melhores jogadores do jogo.

4-Lukas “gla1ve” Rossander

Nem todo jogador é o melhor por causa de sua proporção K / D. As equipes precisam de um líder, e Lukas “g1ave” Rossander é um dos melhores.

gla1ve lidera dev1ce, Xyp9x, dupreeh e Magisk na Team Astralis. Você pode argumentar que não é difícil vencer com uma equipe tão forte. Astralis foi considerado o melhor time que o CS: GO já viu, mas mesmo os melhores jogadores precisam de uma boa liderança para ter sucesso. Ele liderou o Astralis em um recorde de quatro vitórias importantes.

5-Marcelo “Coldzera” David

Marcelo “Coldzera” David é um jogador brasileiro. Ele atualmente joga como um rifler e líder no jogo para FaZe Clan. Além de CS: GO, Coldzera também coloca equipes em Call of Duty, Apex Legends, PUBG, Rainbow Six Siege de Tom Clancy, FIFA e Fortnite.

Coldzera fez seu nome com sua fragging de alta qualidade e sua habilidade de limpar tudo no final de uma partida. Ele subiu no ranking até ficar em primeiro lugar por dois anos consecutivos em 2016 e 2017, enquanto jogava pela Luminosity Gaming e SK Gaming. Ele não apenas acumulou vitórias em torneios e prêmios MVP em CS: GO, mas também ganhou o eSports Player of the Year no 2016 Game Awards. A maioria dos CS:GO site de fãs também idolatra Coldzera.

6-Christopher “GeT_RiGhT” Alesund

Christopher “GeT RiGhT” Alesund é um ex-jogador sueco de CS: GO que deixou o Ninjas de pijama em 2019 depois de jogar como rifler para eles por mais de sete anos. Ele anunciou há duas semanas que está mudando para Valorant. Isso foi uma grande notícia, já que GeT RiGhT tem sido um elemento fixo na série desde os primeiros dias do Counter-Strike.

7-Olof “olofmeister” Kajbjer

Antes do Astralis, o Fnatic 2015 era considerado o melhor time de todos os tempos. Olof “olafmeister” Kajbjer foi o rifler e o núcleo da equipe por pouco mais de três anos, embora seja conhecido por sua adaptabilidade a praticamente qualquer função no jogo. Juntos, eles foram a primeira equipe a ganhar vários títulos importantes sucessivos. Eles ganharam onze eventos LAN, durante os quais olafmeister ganhou quatro títulos de MVP. Ele atualmente joga pelo FaZe ao lado de coldzera, rain, Kjaerbye e broky.

Infelizmente, ele está lutando contra uma lesão no pulso há anos, o que parece afetar seu desempenho. Isso não diminui suas conquistas, mas é provável que ele não tenha chegado ao top 20 nos últimos anos.

8-Kenny “kennyS” Schrub

Kenny Schrub, também conhecido como kennyS, é um jogador profissional francês de CS: GO que atualmente joga no G2 Esports. Ele usa principalmente o Rifle de Polícia da Guerra do Ártico. Sniping é notoriamente complicado no CS: GO competitivo, mas também paga alguns dos maiores dividendos. É por isso que ter um bom AWPer é essencial para uma boa equipe. kennyS é um dos melhores, tendo registrado mais kills AWP (e total kills, ponto final) em partidas oficiais de CS: GO do que qualquer outro.

9-Zainab “zAAz” Turkie

Zainab “zAAz” Turkie é um jogador libanês / sueco profissional CS: GO na equipe XSET Originem. Ela joga Counter-Strike desde 2002, quando tinha onze anos e seu irmão a deixava jogar no computador. Ela joga competitivamente desde 2008 como um rifler especialista.

Originem é uma equipe exclusivamente feminina. zAAz, mimi, juliano, Petra e kr4sylya são jogadores profissionais talentosos, então não deveria ser uma surpresa que você pudesse escolher as melhores jogadoras de CS: GO do jogo entre suas fileiras. O zAAz atualmente possui uma classificação impressionante de 1,14 com uma relação K / D de 1,18.

10-Jonathan “EliGE” Jablonowski

2018 e 2019 foram grandes anos para o Team Liquid, pois eles foram o terceiro e quarto times com melhor classificação, respectivamente. Eles estão classificados em nono agora, mas não se deixe enganar. Eles ainda são os melhores jogadores de NA CS: GO, e EliGE ainda é um dos melhores riflers do jogo.

Ele ganhou quatro prêmios MVP e foi o quarto jogador com melhor classificação depois de ZywOo, s1mple e dev1ce em 2019, tornando-o o primeiro jogador norte-americano a quebrar os cinco primeiros da HLTV.

Compartilhe