Patrocínio

Paris Saint-Germain nomeia Crypto.com seu primeiro parceiro de criptomoeda

O acordo incluirá o lançamento de Tokens Não Fungíveis (NFTs) exclusivos na plataforma NFT nativa da empresa

Paris Saint-Germain nomeia Crypto.com seu primeiro parceiro de criptomoeda

10 de setembro de 2021

2 minutos de Leitura

O Paris Saint-Germain (PSG) anunciou um acordo de “vários anos” com a plataforma Crypto.com. A empresa assume a categoria de ‘Parceiro Oficial de Criptomoeda’ do clube parisiense. O acordo incluirá o lançamento de Tokens Não Fungíveis (NFTs) exclusivos na plataforma NFT nativa da Crypto.com, a Crypto.com/NFT.

De modo pioneiro no futebol, a Crypto.com pagará uma parte significativa do patrocínio utilizando token de criptomoeda CRO. No esporte, a companhia é parceira do UFC e da Fórmula 1.

“Estamos muito contentes em dar as boas-vindas à Crypto.com na família de parceiros do Paris Saint-Germain. Compartilhamos a mesma paixão pela inovação e a mesma ambição de chegar ao topo. Com esta parceria, o PSG demonstra mais uma vez a sua visão e liderança como pioneira em áreas como lifestyle, eSports e digital. É um momento emocionante para o mercado de criptomoeda e mal podemos esperar para trabalhar com a Crypto.com para trazer novas experiências para todos os nossos fãs”, disse Marc Armstrong, Diretor de Parcerias, Paris Saint-Germain.

“Nossa missão desde o primeiro dia é acelerar a transição do mundo para a criptomoeda. Fazemos isso encontrando os melhores parceiros do mundo, e o Paris Saint-Germain é incomparável. Entre a visibilidade da marca, o acesso ao estádio e a equipe e o desenvolvimento colaborativo de NFTs, não tenho dúvidas de que criaremos experiências novas e emocionantes para os fãs de futebol em todo o mundo”, acrescentou o cofundador e CEO da Crypto.com, Kris Marszalek,

A empresa possui mais de 10 milhões de usuários em todo o mundo e é considerado um dos dez melhores aplicativos de finanças na App Store e no Google Play. Além de construir a plataforma de criptografia de crescimento mais rápido do mundo, a Crypto.com também oferece o cartão de criptografia mais popular do mundo, disponível em mais de 30 países.

Compartilhe