Indústria

Patrocinadora da Libertadores, Bridgestone lança desafio para escolher influenciador

Concorrentes terão cinco etapas para provar que sabem tudo da competição

Patrocinadora da Libertadores, Bridgestone lança desafio para escolher influenciador

15 de setembro de 2021

2 minutos de Leitura

A Bridgestone deseja um novo influenciador digital e, para isso, lançou um desafio nas redes sociais. O “Best of the Net” (“Melhor da Internet”, em tradução livre) traz uma competição que será exibida até novembro e que servirá para eleger o novo influenciador que passará a ser patrocinado pela empresa por um ano

A disputa se dará em cinco etapas. Em cada uma delas, os oito participantes (@tuttibatista, @caroline.dietze, @goldorayo, @epo0911, @icaroanalises, @mikeon7_, @seilabolonhezi e @torsoniyago) terão que cumprir um desafio que inclui avaliação da CONMEBOL Libertadores, curiosidades e comentários ao vivo das partidas. Os participantes contarão com dois diretores técnicos nessa jornada: os jornalistas e influenciadores digitais Taynah Espinoza e Bruno Formiga.

De acordo com a Bridgestone, influenciadores convidados se juntarão aos competidores a cada etapa para desempenhar o papel de coach e estimular a criatividade. Os participantes do desafio serão avaliados em quesitos como audiência, engajamento e repercussão do conteúdo criado. A competição será transmitida pelas redes sociais da empresa e dos participantes, e todo o conteúdo estará centralizado também na plataforma de esportes da companhia.

“Os esportes fazem parte da essência da Bridgestone e o ‘Best of the Net’ integra o ecossistema da alta performance e a realização de um sonho. O vencedor e novo influenciador da marca perseguirá os seus sonhos ao nosso lado, compartilhando conhecimento sobre o tema e desenvolvendo o seu perfil nas redes sociais”, disse Marcos Silveira, gerente de marketing da Bridgestone América Latina Sul.

O vencedor do desafio será patrocinado pela Bridgestone por um ano e receberá, durante esse período, diversos prêmios e a mentoria de influenciadores mais experientes que o aconselharão na jornada para se tornar um grande influenciador digital de futebol. O resultado será anunciado após a final da Libertadores (27 de novembro).

Compartilhe